quarta-feira, fevereiro 15, 2006

A Amizade é o suporte da vida! Episódio 2

Meus amigos, cá estou eu novamente a partilhar convosco os meus sentimentos. Os caminhos de cada um de nós cruzaram-se, uns com mais intensidade do que com outros. Este Episódio vem retratar a minha amizade com uma das pessoas com quem mais me identifiquei durante o período Ubiano e com quem mais me identifico hoje em dia.
Com ele sorri, chorei, estudei, bebi, conversei, partilhei, discuti, discordei, desabafei, ouvi, enfim, tudo o que se faz com os grandes amigos.
Há momentos na vida que nos marcam bastante e os momentos que partilhei com ele foram realmente fantásticos. Somos de clubes diferentes, de partidos diferentes, sentimos a religião de forma diferente, mas indentificamos-nos muito um com o outro. É interessante esta análise. Porque será?
Este amigo de que vos falo (certamente já adivinharam...) é o Pedro Almeida.
Não me esqueço do dia em que o Almeida e eu tivemos uma oral de LORD. Eu passei e o Almeida chumbou. Só me lembro de ter querido ter chumbado também. Ele estava triste, muito triste porque as coisas não lhe corriam bem e aquela nota foi mais uma gota no copo que, felizmente, não transbordou. Acho que fiquei tão triste como ele, é verdade...
Outra situação que me marcou, foi sem dúvida ver aquele episódio da novela brasileira em que uma miuda tinha leucemia e estava a rapar o seu cabelo louro para ser operada... Chegaram a correr lágrimas... Aquele quarto ficou pequeno para tanto sentimento!
O facto de não ter podido ir à minha despedida de solteiro e vir um outro fim-de-semana ter comigo a Alegrete antes do casamento, foi algo que me tocou. Agora com a distância do tempo, posso agradecer-te. És um daqueles amigos!!!
Havia muitas outras histórias que vos poderia contar, mas deixo para outras ocasiões.
Deixo-vos agora com algumas fotos destes dois amigos, não de sempre, mas para sempre!
(Eu e o Almeida na véspera do meu casamento no restaurante do Sr. João)
Após 7777 tentativas de colocar outras fotos com o meu amigo Almeida, desisto!!! Fico f...... com estas tecnologias maradas!
Um grande abraço a todos, em especial ao meu grande amigo Pedro Almeida.
Está em fase de conclusão o episódio 3!

4 comentários:

Anónimo disse...

Só venho aqui porque conheço o Almeida! Somos da mesma terra, mas só há mt pouco tempo o conheci melhor... coisas da vida!

Mas posso dizer que estou a gostar muito de o conhecer, é um rapaz íntegro e com muito bom senso! Somos da mesma colheita, colheita de 77! Ganda colheita pá! E tal como vocês, eu e ele estamos em lados opostos em algumas coisas, mas concerteza que estamos do mesmo lado quando se trata de contribuir para que tudo o que nos rodeia fique melhor... politiquices...

Desde que o conheço que sempre se portou à altura comigo! E mais recentemente foi muito correcto comigo, confesso que tem sido uma grande surpresa!

Bem, já chega de paleio e lamechices... continuem lá amigos, não de sempre, mas para sempre!

Cumprimentos aos margaritenhos

Rubio disse...

Mas o que se passa aqui Almeida? Quem é a Cat? Onde anda o seu BI?
Bem, quanto ao Post, foi a vez ser o Gay Almeida o contemplado do postador Serrote.
Que posso dizer...conheço-vos desde que voçês se conhecem, são bons rapazes, não são gays, nunca comeram a mesma gaja juntos e...cada um sente o k sente, tem as suas ideologias mas felizmente a amizade é isenta nesses pormenores.
Um abraço aos dois sempre mt sentido mas sem paneleirices...

Anónimo disse...

fico satisfeito pela correcta escolha fotográfica!!! Quanto às vossas divergências adoro-as.Se tivessemos todos juntos um dos meus passatempos preferidos sería sem dúvida assistir às vossa discussões. Tudo isto num clima saudável como é óbvio até alguém chamar ESTÚPIDO ao outro..... SIM ESTÚPIDO!!!!!!!! :))
Um abraço sentido aos dois

Pedro Almeida disse...

Caro Serrote: agradeço as palavras, sei que são sentidas e sei tambem que é algo que sabemos um do outro há muito tempo, essa nossa cumplicidade que vem de longa data...

Cara Cat: bem vinda a este círculo de amigos margaritenhos e a tudo que os rodeia. Como vês entre nós reina uma amizade grande, que nem a distância nem o tempo apaga. Porque ela é, de facto, muito forte.

Caro Ruben (vulgo - Cobra):a Cat é uma amiga cá da metrópole, pena ser do PSD (como o Serrote). Quanto ao gay,quer-me parecer que neste episódio isso está afastado de todo, não reparaste no "bebi"? Ah pois ganda malucos. Relativamente á farpa disfarçada escuso-me a comentários, mas cuidado que o teu episódio escrito pelo serrote deve estar para breve... por isso arruma as pedras... ehehe

Caro Cruz: deixa de ser ESTÚPIDO!!ehehehehehe. E vê lá se começas a escrever umas coisinhas de jeito...
Ou andas a medo??? ehehehe

Um grande abraço ao Serrote