quarta-feira, fevereiro 15, 2006

A Amizade é o suporte da vida. Episódio 1

Meus amigos, hoje venho falar-vos de amizade. Amizade entre pessoas diferentes, mas que a vida e os seus caminhos fizeram com que se juntassem. Vou falar da minha amizade com um dos margaritenhos - O nosso amigo Acácio.
O Acácio passou o seu inferno de Kuhn durante os primeiros anos da faculdade. Não saía à noite, pouco socializava com os restantes margaritenhos (havia alturas que só o conseguia ver quando ia de directa para a aula teórica de matemática:):)). Mas a vida dá muitas voltas e o Acácio aprendeu com os seus próprios erros ou quiçá com algumas coisas boas que lhe aconteceram, como foi o caso da viagem à Venezuela...
Hoje o nosso amigo Acácio é uma pessoa diferente. Muito sociável (às vezes até é demais...), amigo do seu amigo, aproveita os bons momentos da juventude (sim, porque qualquer dia passamos todos a faixa dos 30 ...), enfim, no fundo goza a vida intensamente.
A minha amizade com o Acácio cresceu bastante nestes últimos 4 anos. É uma das pessoas em quem mais confio, com quem mais me identifico a vários níveis (pessoal, profissional) e é, neste momento, um dos meus melhores amigos. Digo-o com toda a frontalidade e sinceridade. A vida é feita de bons e maus momentos, e os amigos servem para nos apoiar nesses momentos. É o que o Acácio tem feito comigo e agradeço-lhe por isso.
Sei que posso contar contigo e espero que saibas que podes contar comigo!
Este foi o meu primeiro desabafo relativamente à amizade entre os 7 + 1. Vou continuar nos próximos capítulos e irei falar da minha relação de amizade com todos os outros margaritenhos.
I´ll be back!
Um abraço a todos e em especial ao meu grande AMIGO Acácio!

















































Um grande abraço deste vosso amigo Filipe Serrote

4 comentários:

Rubio disse...

Muito bem amigo Serrote, que bela ideia, desta parte acho que o Acácio bem merece esses elogios. Ficamos à espera das seguintes posts, "hinos" da amizade.
Um enorme abraço

Anónimo disse...

Só não percebo porque é que tu, Serrote, dedicas este belo post ao camarada Acácio e metes 3 fotos em que este não se destaca pelo seu belo(!) sorriso mas sim pelas mais estranhas feições que sabe fazer:)))
Um abraço aos dois

Acácio Farinha disse...

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" Existem muitas formas de amor. Este post é uma delas! Obrigado Serrote!

Pedro Almeida disse...

Ai ca gays!!!!!!!!!!!!!!!!!