quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Não à política

Depois de entrar no nosso blog pela primeira vez, permitam-me apresentar os meus mais sinceros pedidos de desculpa por estar apenas agora a participar neste blog, mas de facto não conseguia entrar neste" jardim Zen". No entanto, hoje fui levado ao colo pelo meu grande amigo almedias. E aqui estou!!!.... e volto a frisar, depois de ter lido pela primeira vez os posts, deixem-me fazer um pequeno reparo de fora: DEMASIADA POLÍTICA.... e meus amigos... o messias tem regras e a primeira regra é: deixar a política para os políticos... por aqui me fico.... abraço a todos e é bom estar aqui

1 comentário:

Serrote disse...

FINALMENTE!!!
DASSSSSSS
Tava a ver que tavas com medo de alguma coisa...
Bem-vindo amigo "Messias". Espero que mostres toda a tua Raça de leão...
Olha lá, por que é que este pessoal não comenta o fim-de-semana desportivo??? Se souberes diz alguma coisa.

Abraço