quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Eu...


Ainda não é agora que venho fazer uma exposição sobre o meu "EU" mais intimo. Apenas uma ou outra partilha. Parajá começo por mostrar o meu novo visual; para quem já não se lembra de mim a novidade é o cabelo rapado, que já esteve mais curto (já lá o tempo de estar nos ombros) e os óculos (serão os anos a passar?). Vá, não comecem com essas do tira a cara de parvo e afins, já não posso fazer nada!
Já agora a nível profissional já falei com a irmã Maria Manuel (A madre do colégio, que fera!!) sobre o próximo ano lectivo e pelos vistos mais um ano já cá canta:) um dia pode ser que tire uma foto à sucapa esse grupo de amigos (as minhas irmãzinhas) e a partilhe convosco:)
um grande abraço
o ex-amuado
Cruz

4 comentários:

Rubio disse...

Não, não era bem cara de parvo que ía pedir para tirares, é mesmo para te perguntar em que estabelecimento prisional é que estás que eu gostava de lá ir fazer uma visita.
pois bem, amigo Cruz, já te vi com tantas caras (a ultima, a de amuado, devia ser linda) sem duvida que fiquei chocado com esta, é sem duvida a melhor.:-)
Tás bem puto e fico feliz por ti, desculpa lá o meu post lamechas hehehehehehehehehehe.
Um abraço e beijinhos às manas.

Pedro Almeida disse...

Não, não pode! Cruz que merda de foto é essa??? Pareces um daqueles cromos informáticos, que se isolam do mundo. Ai minha nossa... onde estão os teus caracóis?? Onde estão?? Mas, pronto, vale mais apareceres com esse ar velho e acabado, que continuares amuado. Ora bem, tu nem és disso mas depois da tareia que levaste (estive contigo amigo!!), é normal que tivesses fugido...

Um grande abraço puto

Serrote disse...

Sempre o mesmo idiota!!!
Cura-te! Vê lá se é se escreves qualquer coisinha com mais regularidade em vez de criticares os outros...

Abraço!!!

Acácio Farinha disse...

Oh Cruz, pareces o Zarkahuii ou lá como se escreve. Tás em grande miudo! Sempre a enganar as freiras e os putos. Assim é que queres ir parar ao céu??

Um abraço