quinta-feira, fevereiro 02, 2006

AVISO

Bom.... era só para informar que o messias conseguiu entrar! A partir de agora...meus amigos... quem tem telhados de vidro...é melhor manter a serenidade. Bom, não me vou alongar, só quero deixar uma frase de reflexão como primeira intervenção:

"The pleasure of satisfying a savage instinct, undomesticated by the ego, is uncomparably much more intense than the one of satisfying a tamed instinct. The reason is becoming the enemy that prevents us from a lot possibilities of pleasure" S. Freud

2 comentários:

Pedro Almeida disse...

Afinal o homem deu sinal de vida!!! Quanto mais depressa me referia a ele, mais depressa ele aparecia. Resta agora saber que é feito de si, o que tem andado a fazer pel Cova... Coisa boa??? Hummmmmmm

Acácio Farinha disse...

Não é q não goste da frase, mas faz-me lembrar aqueles macacos promiscuos africanos que têm como objectivo de vida enfiar a pila no maior numero de macacas possivel pois isso demontra a sua habilidade para contruir um lote grande de descendentes...

Tás em grande! Eu estava no grego e tu foste embora e deixaste-me lá sozinho no meio daquelas feras todas...