quinta-feira, fevereiro 23, 2006

BENFICA EM GRANDE!!!!

CAROS AMIGOS:

O Glorioso Benfica voltou a conseguir um resultado histórico. Ganhar na mesma época a dois colosssos mundias, como são as equipas Manchester e Liverpool, ambas inglesas, é obra. Coisa que não se imaginaria há uns anos atrás. Isto mostra a consolidação do Benfica em vários quadrantes, que se traduz num acréscimo de resultados desportivos e financeiros.
Claro que numa recuperação, numa reestruturação, há sempre resultados negativos, mas é nesses momentos que se tem de reagir. E o Benfica conseguiu reagir. Depois de resultados negativos no campeonato, conseguiu uma vitória internacional de grande valor para a equipa e acima de tudo para a imagem de Portugal.
O nosso José Mourinho, de quem sou acérrimo defensor e fan incondicional das suas teorias, perdeu hoje, pela primeira vez, em casa, desde que está em Inglaterra (quase ao fim de duas épocas). Isto mostra, de facto, que as suas derrotas são notícia. Toda a gente, em especial a sensacionalista imprensa britânica, esperam qualquer deslize, para o poderem "deitar abaixo". O que é facto, é que hoje ele perder é notícia e motivo de satisfação nos pouco patrióticos ingleses.
Contudo, quer-me parecer que hoje o Barcelona foi superior. Teve a sorte de jogar uma parte com mais um elemento, que na minha opinião foi bem expulso. Por isso não gostei de ver Mourinho argumentar a sua derrota numa alusão a um teatro que para ele existiu na expulsão. Messi fez teatro sim, na qualidade de futebol apresentado (que grande jogador!!!!).
Estou por isso curioso pela segunda mão da Liga dos Campeões: tenho uma esperança que o Benfica tenha um bom resultado e siga em frente (muito difícil no inferno de Anfield); estou curioso por ver se o Chelsea, em especial Mourinho, tiram algum coelho da cartola e ultrapassam o colosso e mais bem colocado para passar a eleminatória, Barcelona.
Um abraço a todos, especialmente aos margaritenhos Benfiquistas. E que Domingo, consigamos mais um bom resultado batendo o Porto para o Campeonato. Acredito que os 8 margaritenhos, mesmo sendo apenas 3 do Benfica, estarão a torcer pelo Benfica!!! Interesses...

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande noite benfiquista! Não uma grande noite de futebol mas sim de emoção. Viva o Luizinho!!! Mais um golo e sobretudo..... desta vez sem COTOVELO!!!!:) FANTÁSTICO!!!!

Anónimo disse...

Oh Almeida!! Espero bem que o "meu" FCP ganhe!! E não é juízo,não!! É mesmo uma vitória ao teu Benfica! beijocas ;o)

tânia

Anónimo disse...

não resisto...

SLB SLB SLB e mai nada! Acho que me fico por aqui, senão qualquer dia ainda me expulsam aqui do antro masculino! ;)

quero pedir desculpas, da ultima vez o meu BI saiu furado... deixo aqui o único sítio onde poderão conhecer-me! Mas desta feita a ver se não me engano no raio do endereço!

Cumprimentos a tds