quinta-feira, fevereiro 09, 2006

És Grande!


Hoje venho dedicar este post a um grande amigo meu, uma pessoa boa, que é um dos meus melhores amigos. Já passamos por muita coisa juntos, já trabalhamos juntos e já vomitamos juntos pelas casas de banho dos bares da Covilhã (mais eu). Alguém por quem tenho muito apreço e quem eu nunca quero perder. E só porque temos a relação que temos, sei que posso fazer a apresentação que vou fazer a seguir! Por terras de Simon Bolivar, ele esteve em grande, pelo menos na roupa...;-))

(Bidarra Normal)

(Bidarra Mestre de Sabores)



(Bidarra Vivendo o Seu Inferno do Filme "Cocktail)

(Bidarra Bono)

(Bidarra Olhem Ali Um Macaquinho Tão Giro!)

(Bidarra Onde É Que Ele Desencanta Estas Camisas)

(Bidarra Não Tenho Palavras Para O Chapéu)

O Blog é um local de encontro. Hoje encontrei-me contigo Bidarra. Espero que gostes e que te rias comigo. Um grande abraço para ti e para todos!!

2 comentários:

Pedro Almeida disse...

Acanácio: quanto te pagou o Messias para essa publicidade toda?? Ou fizeste numa tentativa de ele dar mais atenção ao blog??? Fico à espera de saber a real razão...

Um abraço ao dois, ao amado e ao amante ehehe

Acácio Farinha disse...

É para ver se o tipo aparece mais e participa. Para ver se o motivo para estar conosco no blog e porque gosto imenso dele!!

Abraço!!