quinta-feira, fevereiro 02, 2006

JÁ TEMOS 500 VISITAS!!

Caros AMIGOS:

Foi este o título que escolhi, como poderia ter sido outro. Este meus post é para falar de generalidades e surge na alegria que tenho ao ver tantos e bons posts nestes últimos dias. Afinal o espírito não morreu, estava adormecido.

Mas ainda relativamente ao título, quero congratular o facto de termos ultrapassado a barreira de meio milhar de visitas, o que dá uma média de quase 7 visitas por dia (sete como não poderia dexar de ser!!!). Atendendo a uma fraca afluência na sua fase inicial, duplicámos as visitas nestes últimos dois meses. Vários factores estarão ligados a este crescimento e acima de tudo desenvolvimento (já dava pa positiva no LORD!!!):
um maior conhecimento dos nossos amigos deste espaço, onde sempre regressam para ver como andamos. Um obrigado desde já, voltem sempre e comentem à vontade!!!
uma maior e mais assídua participação dos Margaritenhos, onde se tem postado com muita qualidade.

Continuam três Margaritenhos moribundos:
1. Tiago
- demorou a aparecer, deu um belo ar da sua graça, e desapareceu de novo sem deixar rasto. Tal como diz o Serrote, o trabalho não pode ser desculpa,pois todos trabalhamos, trata-se apenas de dedicarmos uns minutos diários à nossa causa;
2. Bidarra (ou Messias, como diz o Acácio): este é que me preocupa, este sim! A que se deverá a sua ausência?? Explique-me quem souber. Este último resistente dos margaritanhos por terras da Covilhã, não tem dado sinal de vida. Já cheguei a pensar que a sua veia empresarial o tenha puxado para negócios em terras de Boidobra, substituindo um empresário qualquer de lá e que dessa forma não lhe sobra tempo para mais nada. Ou será que são elas que não o largam?? Fico a aguardar esclarecimentos do próprio ou de quem souber algo (bufem, não tenham medo!!!)
3. Pilhas - o Pilhas parece que anda com problemas de net na próscafa. Chiça, ainda não chegou a civilização ao seu ninho, depois que se casou?? Será que está preso e a precisar de ajuda e nós não sabemos?? Ja pensaram nisso???

Dos que têm aparecido queria referir o seguinte:

Caro Serrote: como diz o Cruz, já chegou a altura de escreveres mais que um textozinho semanal (que é bem vindo); a tua contribuição é fundamental para agitar águas, para pôr este barco ainda mais acelerado. E sei que tens capacidade linguística para tal;
Caro Acanácio: depois de passar a fase do amuo e das queixinhas, gostei de te ver de novo, com as tuas ideias sempre pertinentes e que aprecio. Agora tens que aceitar bem quer os elogios, quer as críticas que nem isso são, apenas farpas socializantes;
Caro Cobra: quão diferente estás. Para melhor. Já nem farpas sabes mandar, apenas textos politicamente correctos (que também são necessários - fico feliz por te sentires realizado, sabes disso!!)
Caro Cruz: fiquei abismado com o teu novo visual. Mas é assim que vais enganando a Madre. Ai se ela visse uma foto de quando entraste na UBI ou mesmo esta de 99 :

















Fig. Cruz na ARCA

Pois é meus amigos, a nossa batalha continua. O nosso grupo será tanto mais forte quanto conseguirmos manter a chama de cada um acesa, na busca de partilhas de emoções: passadas, presentes e futuras!!
Um abraço sentido
P.S. aos nossos amigos visitantes, continuem pois fazem parte do nosso grupo, são pontos de ligação. Este espaço é também para vocês e com a vossa ajuda ele será ainda melhor.

5 comentários:

Serrote disse...

Ai o C....................

Então mas agora um gajo não pode falar do que lhe apetece. Dasssssss!
Broscassssssss!!!

Um gajo escreve, comenta e depois ainda leva criticas... :(

Abraço :)

Acácio Farinha disse...

Olha, acho que foi um bom ponto da situação. Espero chegar ao milhar de visitas antes do dia 7 de Abril...

Um abraço!

Anónimo disse...

Vamos aos 500 posts!!! Tb é com alegria q grande alegria que vejo que de alguma forma este teu post chegou ao coração de messias e ele apareceu. Ainda assim sofro com o desaparecimento de baterias e do jovem tenista... Apesar de nos últimos três anos provavelmente ter visto a cara desses jovens para aí umas......... 2 vezes ainda que com mágoa, alguma ou muita, sinto que fazem falta......................

Pedro Almeida disse...

Três vezes e duas foram em casamentos! Irraaaaa!!!

Rubio disse...

Pois é amigo Almeida, ando com a dor de já nem uma farpinha mandar, chabes (como se diz em coimbra) que andar mt tempo fora destas lides vai-se perdendo alguma prática.
Obrigado pelo teu apoio Almeida, és um bebé daqueles que sabes o k keres.
Um abraço