quinta-feira, fevereiro 09, 2006


AMIGOS!
Como andam as vossas vidas? Antes de mais gostava de relembrar que estou à espera das confirmações para o fim de semana de 7, 8 e 9 de Abril, 1º Fim-de-semana pós Isla Margarita! Devo informar-vos que estou a preparar a coisa com muito cuidado para que tudo corra bem e que acima de tudo que seja um fim-de-semana agradavel para todos, que fortaleçamos os nossos laços e que se crie o hábito. Só me falta a confirmação do Ruben, do Bidarra, Tiago e Pilhas. Portanto, se algum destes AMIGOS ler este post é favor de confirmar por comment. Se quiserem deixar alguma ideia, uma vez que estou a elaborar o "programa das festas", ainda está a tempo e todos os contributos são benvindos!
Vasculhando as fotos que tenho da nossa querida Isla, deparei-me com esta que quero partilhar hoje convosco, de onde saltam à vista várias questões que gostava que comentassem e acrescentassem outras que vos lembre:
  1. Porque é que as garrafas das coca-colas são do tamanho GIGANTE?
  2. O Bidarra aqui já era messias?
  3. O que é que estão ali a fazer aquelas duas jovens?
  4. Porque é que uma delas está ao pé do Bidarra e a outra ao pé do Almeida?
  5. Porque é que eu estou ao pé da Rute?
  6. O Pilhas aqui ainda não tinha falecido pois não?
  7. O Ruben com aquele chapeu, já tinha levado a entrada ao joelhos?
  8. Porque é que o Tiago tá sempre de boca cheia (Outra dimensão)?
  9. Porque é que só se vê felicidade?

Abraços a todos!!

1 comentário:

Pedro Almeida disse...

Relativamente ás tuas perguntas aqui vai uma perspectiva de resposta:
1. As garrafas são enormes pois naquele país é tudo à grande... não queres mais deitas fora
2. O Bidarra penso já ser o Messias, a analisar as camisas que usava (xiçaaaaa!!!)
3. Aquelas duas jovens foram adoptadas pelo grupo, naquele dia de passeio de barco (alem delas era so velhada, logo a adopção tornou-se fácil).
4. Mas porque dizes que elas estão ao pé do almeida e bidarra e não dizes que estão ao pé do santiago e do "falecido" Pilhas?
5. Tens que explicar esse mistério da Rute? o que será que nós não sabemos???
6. O Pilhas nessa altura tinha vida de gato. As suas sete (claro!) vidas tornavam-no um ex libris. Afinal foi ele o eleito naquele Barco o Rei, tendo uma velha gorda como companhia no papel de Rainha.
7. Já, e o seu rendimento estava muito baixo em virtude da lesão.Não conseguiu mais obter aquele nível elevado
8. O Santiago é uma bela enfardadeira
9. Essa é fácil: é o nosso estado quando estamos juntos

Um abraço Acanácio