quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Um dos primeiros.....

Aí vem o Carnaval!!!!
Altura de folias e loucura!!!
Pessoalmente não o vivo com grande intensidade mas gosto do espírito de alegria que nestes momentos está presente nas pessoas. É bom ver a felicidade estampada na cara de todos!!! Por isso mesmo também o gosto de o viver e de me mascarar. Gosto de ser um maluco nas ruas do famoso Carnaval de Torres Vedras:) Para mim este ano começou mais cedo, pois a foto já é da semana passada. Tal como referi provavelmente fui um dos primeiros mascarados do país (Que título...). Esta foto não se trata de um outro grupo de amigos meus (não deixam de ser um grupo que faz parte da minha vida) mas sim de alunas que quiseram tirar a foto com o prof...
Um bom Carnaval a todos seja em Sesimbra, noutro Carnaval conhecido ou ainda em qualquer lado, mesmo na casa do vizinho.... o importante é divertirmo-nos e viver um pouco do seu espírito de alegria!!

Um abraço,
Cruz

Sem comentários: