domingo, fevereiro 05, 2006

FIM SEMANA DE CONTRASTES!!!

Caros AMIGOS:
A pedido do AMIGO Serrote, vou começar a comentar o fim de semana desportivo. Estranho apenas que só agora tenha lançado o tema... Será que os recentes resultados desportivos do seu clube lhe deram esta motivação? Sejá lá pelo que for, aqui estou! Provando até, que mesmo em tempos díficeis, não tenho qualquer dificuldade em comentar resultados menos famosos dos meus clubes...
Relativamente ao passado fim de semana já está tudo dito. O Benfica fez um mau jogo, o Sporting jogou q.b. para aproveitar os erros infantis que a defesa do Benfica foi cometendo!! Nada a acrescentar, uma vitória justa da lagartada.
Este fim de semana, o meu Benfica voltou a perder!! Se na semana passada (estive lá!!!!), merecemos perder, esta semana penso que não. Até me custou mais esta derrota, em virtude do futebol apresentado pelo Benfica. Fez um grande jogo, mas voltou a falhar infantilmente na defesa, sector que até então tinha sido um dos grandes esteios das 9 vitórias consecutivas que o Benfica teve. Espero que esta fase negativa seja ultrapassada, e que durante este mês de Fevereiro o meu glorioso clube me dê duas alegrias: vitória contra o Porto e contra o Liverpool.
Já relativamente ao meu Vilamaiorense, posso referir, que conseguiu um resultado igual ao do Leiria: ganhou por 3-1. Resultado importante na luta pela manutenção,de um clube humilde e que aposta na prata da casa como política de jogadores. Cumpri um jogo de castigo, em virtude de ter sido expulso no último jogo, apenas por ter dito ao árbitro: "Sr. árbitro sei que errar é humano, mas sempre para o mesmo lado custa!!". "Sr. Treinador está expulso". Pois, 10 dias de castigo e 50 euros. Se quiserem ouvir as minhas declarações semanais, entrem no site www.rv.lafoes.net, entrem em RV Desporto, depois em Bancada Virtual e encontram as minhas declarações áudio. Penso que ás 3as ou 4as são colocadas as da jornada anterior.
Não podia deixar passar em claro as declarações do líder do PSD, Marques Mendes. Bill Gates, foi um autor de referência, que de certa forma estudámos no nosso curso universitário. Tem capacidades altamente reconhecidas, quer pelo seu sucesso empresarial, quer pela sua escrita que ream fortunas. Ora custa-me ouvir o lider do PSD, que por metade dos ministros irem a uma palestra sua, chamá-los ridículos e provincianos (antes de mais o que tem contra a província???). Estas oportunidades nunca se devem perder, e pena tenho que não tenham lá ido todos os ministros. Isso só demostra humildade. Acho que foi uma grande cartada do governo ter cá Bill Gates, até pela cooperação que ele vai ter em projectos portugueses ao nível do Plano Tecnológico. Mas como as mentes limitadas não percebem que estamos num mundo holístico, certamente não percebem também que qualquer ministro (seja qual for a sua área) teria muito a aprender em ouvi-lo. Enfim, oposição a todo custo...
Meus AMIGOS, um grande abraço e boa semana para todos!!!

2 comentários:

Rubio disse...

Pois é AMIGO Almeida, se me permites não irei fazer qualquer comentário aquilo que é o nosso futebol a nível da Liga Profissional, para além de ser muito cedo para elaborar qualquer comentário e defender qualquer tese devo dizer que eles para ganhar o que ganham deviam fazer bastante mais (TODOS), pois por vezes somos brindados com autenticos atentados ao futebol.

No que diz respeito ao teu fim-de-semana desportivo, amigo Almeida, penso que isso de seres expulso já tem cabelos brancos apesar da tua tenra idade :-)
Penso que isso já acontecia no Andebol enquanto jogador, no Sampedrense enquanto trinador das camadas jovens e agora no Vilamaiorense (GANDA CURRICULUM).

No que diz respeito à visita ao nosso País do conceituadissimo Bill Gates, a crer pelas tuas palavras (que desconhecia), devo dizer que concordo plenamente contigo, todos os ministros assim como todos aqueles que têm algum poder politico e económico no nosso País deveriam lá estar ou ter conhecimento da temática e dos conteudos divulgados.
Um abraço a todos.

Acácio Farinha disse...

Gostei imenso de ver Bill Gates no nosso país. Pelo que é e pelo que representa no nosso mundo. Também gostei imenso da entrevista que a Judite de Sousa lhe fez e que eu vi com atenção. Bill GAtes é sem duvida um visionário. E cm estas pessoas só podemos aprender, e repudia-se as criticas que visem desvalorizar a sua presença onde quer que seja. O mundo é feito por Homens com visão para além de onde a vista alcança!!