Unidos pela Universidade, a amizade jamais fará com que se separem. Espaço reservado ao esclarecimento de histórias antigas e projectos que estes 8 tubarões vão tendo. Tubarões estes que um dia espalharam o pânico e terror por terras de Simón Bolivar. Viva a Isla Margarita!!!!
quinta-feira, dezembro 22, 2005
As "falecidas"...
Andava eu a fazer arrumações (para o natal), tipo daquelas arrumações que nunca terminam, e quando andava a arrumar umas fotos, dei de caras com uma especial. Nela viam-se rapazes e raparigas (outros lá estariam) mas não se viam, e qual não é o meu espanto, quando começei a contar as "falecidas" (que Deus lhes dê muita saúde - é só uma forma de expressão). Vejam vocês se conseguem conta-las...;-))
A vida é feita de mudanças, umas para melhor e outras às vezes para pior, mas isso também é evolução!!
Um Abraço!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
É assima vida. É uma vidind...
Rainha morta, Rainha posta!
Vamos em frente amigos, que para a frente é que é o caminho!
Um abraço a todos e Feliz Natal!
Filipe Mouzinho Serrote
Meu amigo almeida parece que o teu bau de recordações mete para aí umas arcas de TNT a um canto. Curti a foto, nem me lembro onde foi tirada mas parece-me que há ali um casal que não encaixa mt bem.
ONde andavas tu Bidarra????? Assim é claro que elas fogem hehehehe
Um grande abraço a todos e em especial se me permitem ao meu amigo Bidarra
Amigo Ruben, tens que ter mais atenção a quem escreve os Posts. É só para avisar que este post foi feito felo Acanácio e não pelo Almeida.
Um abraço do Alto Alentejo
Filipe Serrote
O gajo já estava com os copos Serrote!! De qualquer forma, preparem-se que estão para vir bombas... Assim que passem as festividades, elas vão estoirar...
Um abraço
Peço desde já desculpa ao meu AMIGO Acácio pelo lapso mas isto é já o hábito das farpas virem sempre do mesmo lado.
Almeida lá por me ter enganado não precisas de vir logo com ameaças, eu sei que tu gostas de exclusividade nas farpas mas o Acãcio tb tem direito. hehe
Um enorme abraço a todos.
Enviar um comentário