segunda-feira, dezembro 05, 2005

Estou a gostar do Blog!! Participem, inventem, digam coisas!

Boa noite amigos “com uma costelita” venezuelana! Devo dizer-vos que estou a gostar imenso do andamento do blog e que penso que ele ainda vai dar alegrias (mais ou menos o caso “Acosta”).
Em primeiro lugar vou dar os parabéns ao meu caro Filipe Serrote pelo seu esforço (que eu acompanhei de perto) por realizar, conjuntamente com o seu amigo Pedro Barbas, a referida feira. Não a pude acompanhar em condições pois estava lá a trabalhar, mas diz quem lá esteve, que foi um sucesso. Parabéns pelo esforço!
Em segundo lugar gostava de felicitar o novo membro do blog (Cruz, bem vindo) e agradecer a sua participação. Já só faltam dois entrar, se calhar os mais difíceis, ainda que por diferentes motivos que não vou aqui citar.
Inicio hoje aqui neste blog um diário. Quem quiser acrescentar todos aqueles pormenores de que eu me vou esquecer, pode comentar o post e assim a "estória" ficará mais completa.

Tenham uma boa noite!

P.S.

O messias é o Bidarra.

"Messias refere-se, principalmente, à profecia da vinda de um humano descendente do Rei David, que irá reconstruir a nação de Israel e restaurar o reino de David, trazendo desta forma a paz ao mundo".

Vocês acreditam nisto?? Só comigo!! Um abraço a todos!!

3 comentários:

Pedro Almeida disse...

O Messias não contribui nada parea o blog. Anda nas profecias pela Cova, e eu sei bem a quem as anda a mandar...

Serrote disse...

uiuiuiuuiiiiuiuiu!!!!

Temos problemas!!!

Nomes, quero nomes!

Acácio Farinha disse...

O messias tá entretido a salvar bocetas e não consegue arranjar cinco minutos para os amigos!!