quarta-feira, dezembro 28, 2005

Proposta "decente"!!

Queria fazer uma proposta que possa contribuir para a preescrição do problema já identificado, como referiu o nosso querido amigo Almeida, e ainda para concretizar a ideia já apresentada pelo amigo Ruben:
Estive a consultar o calendário até 2010, e possivelmente será igual até 2097, e verifiquei que o segundo fim-de-semana do mês de Abril calha sempre dentro da data em que fizemos a viagem. Como tal, queria propor que a partir de 2006, todos nós, independentemente de tudo o que tivermos para fazer, nada será marcado nas nossas agendas para esse fim-de-semana. Reservamos-nos a nós proprios para estarmos juntos, falar, contar problemas, ajudar-nos uns aos outros, enfim, celebrar a amizade. Eu gostava. E digo já, que se tiver respostas positivas vossas, serei o primeiro a organizar o fim-de-semana, já em Abril que vem!!

Um abraço a todos!!

3 comentários:

Serrote disse...

Vamos embora para isso. Eu cá estarei para te ajudar a marcar esse fds.

Continua com essa prestação. Estou a gostar!

Abraço

Pedro Almeida disse...

Toca a arrancar. Se estivermos sempre a ver se dá para todos não andamos mais. Assim com a fixação de uma data tudo é mais possível...

Boa ideia, mas temos que arranjar outra data fixa de Verão

Continua Acácio, que o espírito está a acordar... Acácio e todos os restantes Margaritenhos, pois isto não é só lêr, todos temos que contribuir...

Rubio disse...

Meus caros Amigos, vamos a isso, mãos à obra, mas ponho desde já a minha casa em Milfontes à vossa disposição. No entanto Acanácio, tu é que sabes, um grande abraço.