quinta-feira, dezembro 29, 2005

JOGOS ONLINE

Caros amigos:

Para que o nosso blog seja cada vez mais uma página apetecível, e atendendo ao desenvolvimento qualitativo que finalmente está a ter, resolvi colocar o link (na secção dos links) de um site de jogos para a malta se divertir. São jogos de raciocínio e conhecimentos (trivial, sudoku, quatro em linha, colapse, etc, etc...), em que dá inclusivé para jogar uns contra os outros online, como é o cado do trivial duel.
Por isso, entrem no site, registem-se e vão dando conta das vossas performances para vermos quem anda com o cérebro mais fresco...

Um abraço

3 comentários:

Pedro Almeida disse...

No trivial o meu máximo é 336937 e o vosso??

Acácio Farinha disse...

Eu só tenho 1944. Mas só comecei hoje. Tive duas vitorias em seis. Não está mau!! acho eu. Abraço!!

Pedro Almeida disse...

Aquela minha pontuação refere-se ao trivial, mas a jogar sozinho e não contra outros.

Um abraço Acácio