sábado, dezembro 24, 2005


Boa Noite AMIGOS! E escrevos amigos em maisculas, não porque tenha carregado em Caps Lock por engano, mas sim porque quero. No outro dia conheci uma pessoa. Essa pessoa falou-me do seu trabalho, da sua familia das suas preocupações, e dos seus amigos. Eu, como não podia deixar de ser, fiz o mesmo. Falámos durante horas. Mas entre um copo e outro, o tema princiapl eram sempre os amigos, aquilo que fizemos com eles, as experiências que passámos, aquilo que vivemos juntos. Pois é, quando se trata de falarmos sobre nós ou dar-mo-nos a conhecer os amigos são sempre um dos pontos principais. Ser amigo é isso mesmo. É estar presente. Eu não estive presente durante muito tempo, mas agora estou. Não fui amigo muito tempo, mas agora sou. Ser amigo é dividir as vivências, para poder experimenta-las, com os nossos verdadeiros amigos. E para que nunca carregemos em caps lock por acaso!!

Boa Noite a todos!

Amanha é vespera de Natal e para não ser uma ovelha ranhosa vou fazer umas compritas!! Mas vão ser poucas...e com amor!!

Acanácio

2 comentários:

Rubio disse...

meu AMIGO Acanácio foi com um enorme arrepio na espinha que li este teu blog, tens toda a razão no que dizes e podes ter a certeza que enquanto andarmos por cá seremos sempre AMIGOS com letra grande.
Um enorme abraço e a continuação de boas festas, nesse corpinho atlético, sempre com amor.

Serrote disse...

AMIGO Acácio, sabes que és daqueles amigos com quem se pode contar. Eu sei que posso contar contigo e espero que saibas que podes contar comigo, SEMPRE!

Um grande abraço deste teu AMIGO com CAPS LOCK!!!

Filipe Mouzinho Serrote