domingo, dezembro 04, 2005

Caro amigo Serrote, desde já respondo afirmativamente ao teu convite (sim, eu que troco os teus aniversários por finais da taça de Portugal!!!), no entanto não concordo que se seja esse o momento do reencontro dos 7+1. Sendo que não concordo por tua causa, meu amigo, pois tou-te a ver muito condicionado nessa situação, pois parece-me que pelos uma esposa já estará presente! No entanto em falta de melhores alternativas para um reencontro teu com os teus amigos... pois após o casamento do amigo Pilhas fiquei com a sensação que escapadelas de fim-de-semana ainda que com os margaritenhos não eram muito bem recebidas aí por casa! Julgo também que isso poderá será um aspecto de fácil resolução (digo eu).

Quanto a ti Almeida, já conhecia a estória de Joãozinho, que estava fantástica. Pensei que tivesse sido um momento de loucura de onde tinha saído algo de muito fixe, agora ao ler a de moreno tive a confirmação que afinal essa tua cabecinha é qualquer coisa:) Tem aí espaço para muita porcaria:) Muito bem! Como o Serrote disse: Continua!

Um abraço amigos,

Cruz

Sem comentários: