terça-feira, janeiro 10, 2006

NOTÍCIA BOMBÁSTICA DE ULTIMA HORA!!!

AMIGOS Margaritenhos:

Sabem que em termos de arquivo, registos e fotos bombásticos estou bem apetrechados. O que certamente vocês não sabiam era que também sou um inspector ultra secreto ao nível duma CIA ou do nosso extinto SIS.

Isto para dizer, que através de muitos custos e muitos perigos (como fazia Bimbo da Costa, mandando o seu Boby e Tareco para missões de espionagem), descobri que um dos Margaritenhos anda enamorado e pasmem-se, altamente apaixonado por uma catraia da capital. Fechem a boca pois, caso contrário ficarão com ela aberta por muito tempo, quando souberem quem é: nada mais, nada menos que o nosso famoso Cobra. É verdade. Acreditem que é verdade! Chama-se Tânia (estreia de namoradas com este nome!!!), é educadora de infância e tem 25\26 anos (dado a confirmar!!)

E como eu não gosto de levantar falsos testemunhos, a verdade deve estar acima de tudo, apresento-vos aqui as provas do crime, retiradas através da net (estes hi5 são terríveis! ehehehe):

TÂNIA, LISBOA, 25 ANOS
Frase dela para ele: "Diz lá a verdade, verdadinha!!! Querias mesmo que ela (n.d.r. por ela entenda-se a própria) fosse uma diabinha?!?! Vê lá se os teus desejos se tornam realidade! AMO-TE MUITO!"

RUBEN, O COBRA, ODEMIRA, 27 ANOS


Frase dele para ela: "Olá minha princesa encantada, é só para te mandar um beijão enorme e dizer-te que desejo mt a tua presença junto de mim para sempre. Desculpa...Apaixonei-me por ti ... tou viciado em ti:-)... vem para junto de mim...estás tão longe. Beijão enorme mt apaixonado".
Destas informações só resta desejar ao recente par (parece que já têm a grande soma de 16 dias de namoro, o que pode ser verificado tal é a cumplicidade e trocas de juras de amor) as maiores felicidades!!
P.S. Salvaguardei-me através de literatura de Direito. Uma vez que as informações aqui reproduzidas estão disponíveis (assim como as fotos) a qualquer pessoa, em caso de queixa em tribunal estarei sempre salvaguardado. Não cometi por isso qualquer ilegalidade. É que não vá o diabo tecê-las, atiçado com o veneno de uma cobra qualquer...
Um abraço especial ao Cobra e á Tânia (queremos conhecer-te) e que corra tudo bem!!!!

8 comentários:

Rubio disse...

Meu amigo Almeida, às 3 da manhã cheio de pica para um post de qualidade superior como este, tens de me dizer o que fazes durante o dia...
Meus caros amigos, não venho aqui elaborar nenhuma defesa daquilo que é indefensável, assumo os meus sentimentos e actos pois realmente como o meu amigo Almeida diz, estou deveras enamorado pela minha princesa pela qual me entreguei como há mt não o fazia.
Esta cachopa é 5 stars, aliás como é meu apanagio no meu processo de aquisição.
A minha bela Tânia, tem 25 anos, é mt querida e acima de tudo faz-me mt feliz com as suas viagens relampago até às terras do além-Tejo, tenho a certeza que aquando de uma proxima oportunidade terei todo o prazer em apresentar-vos. Só não sei como tu Almeida soubeste que ele é educadora de infancia, o passarinho que te disse deve ser desses rastejantes (tipo cobra:-))
Obrigado Bebé pelos teus votos, que sei que são sinceros.

Anónimo disse...

Olá! Espero que esteja tudo bem convosco, apesar da partida que me pregaram. Sinceramente, não estava nada à espera de ver a minha vida pessoal exposta, assim, deste modo, num blog de pessoas que nem imagino quem sejam. De qualquer forma, gostava de vos dizer que não têm com que se preocupar porque os meus sentimentos pelo vosso amigo são sinceros, verdadeiros e puros.
Até breve.

Tânia

Anónimo disse...

Que belo inspector! Que grande notícia! Fiquei maravilhado! Este homem até frases dos dois novos pombinhos me arranja! E quebelas frases. Fico feliz por ti caro amigo e pela tua continuação de bom gosto como sempre foi teuapanagio:) Fico também satisfeito por a Tânia vir a público referir que os seus sentimentos são sinceros. Fico mais descansado por ti caro amigo, pois tu sempre foste um enganado e não queria que isso te acontecesse novamente.... Tal como o meu amigo Almeida disse: Tãnia, fico à espera de te conhecer:)

Anónimo disse...

Só uma coisita, Almeida... Bem que podias ter escolhido uma foto melhor!!! :o)

Acácio Farinha disse...

Muitos Parabéns ao casal que agora se inicia nessa viagem linda que é estar apaixonado. Diagam lá se à coisa mais bela nesta vida? Existe coisa que nos faça sentir mais vivos?

Almeida...palavras para quê!!

Tânia, sê bem vinda! Vais adorar esta malta!

Serrote disse...

Amigo Ruben, muitos parabéns. Fico, sem dúvida alguma, emocionado com palavras tão amorosas. Vejo que estás igual a ti próprio (romântico, apaixonado, dedicado, enfim...). Espero que a Tânia te consiga fazer feliz. Bem haja Tânia.
Quanto ao meu amigo Almeida, sem dúvida que estás ao teu melhor nível. Espero que continues a desembrulhar estes presentes que tanto gostas de oferecer... Um grande abraço

TiagoSalgueiro disse...

"Toda a vida fui pastori, toda vida g'ardei gado, tenho uma nódoa no pêto ai aaai, de me encostar ó cajado, ... "
Rubena, tou feliz por ti miúdo!
Faço minhas as palavras do acanácio, existe alguma coisa melhor nesta vida do que estar apaixonado?
Meus amigos, esta relação q nos liga, e q mesmo à distância nos permite saber como vão as vidas destes 7+1 marmanjos é uma coisa espantástica, fabulástica, diría mesmo maravilhástica.
Tânia, sê bem vinda. Achei impecável da tua parte teres-te manifestado neste blog sobre a tua relação com o ruben. Espero q nos encontremos pelo menos no casamento do cruz este ano, não é cruz? A carla quis tanto apanhar aquele bouquet de flores no casamento do baterias ... !
Almeida tás c\ uma qualidade de posts surpreendente. Ainda te convidam p\ dares uma ajudinha na elaboração dos textos das "Produções Fictícias".
Um grande abraço a todos os margaritenhos, em especial está claro ao ruben e um bjinho p\ a sua tânia.
Até breve pessoal!

Rubio disse...

Como podem ver a minha mais que tudo existe e está bem viva e manifesta-se para os meus amigos.
Não tenho duvidas das suas qualidades e do seu amor, confio plenamente nos seus sentimentos.
É muito bom este estado de espirito e será sempre pa continuar.
Beijão à minha princesa e quanto a vcs meus amigos obrigado pela força mesmo não necessitando dela para a cobrança dos meus objectivos de felicidade conjunta