segunda-feira, janeiro 16, 2006

Estranheza....


É de facto este o meu sentimento ao ler os últimos posts e respectivos comentários. Não vos conhecendo diria que este aqui devia ser um belo grupo de gajos.... um daqueles em todos eles já partilharam o leito uns dos outros e por variadas vezes:).....(culpado)! Não apenas eu, estou supreendido mas também essa bela esposa que tem feito os seus comentários no blog sobre a qual ainda não percebi porque ainda não passou a assinar como AMORA SARGENTÃO!
Voltando ao assunto que me fez escrever, devo dizer que estou algo supreendido com o que li. Começo pela forma que o caro amigo Acácio abriu o seu coração falando do amor que também ele vive neste momento (de forma muito profunda diga-se) dignamente correspondido de forma sentida pelo amigo Ruben...(quem te viu) e pelo rito:) (bem vindo!).
E depois o post do caro Amigo Almeida com um trecho de explicação científica sobre sexo só com amor ou mesmo sem. Gostei do texto e gostei de saber que andas a ler António Damásio (Ultimamente fiquei-me por um mais soft "Código Da Vinci", já agora obrigado Serrote adorei o livro. Aconselho-o a quem não leu. Para vossa informação neste momento estou a ler "Amar a igreja, Porquê?" que é leitura obrigatória do meu curso de Teologia. Não aconselho a quem não leu), mas também gostei mais uma da resposta do caro amigo Ruben (quem te viu!), com quem concordo plenamente, mas que uma vez mais me supreendeu com as suas palavras sentidas. Falando do amor e com desdém (pareceu-me) do sexo sem amor!
Mas sem dúvida caros amigos há que continuar a colocar aqui aquilo que nos vai pela cabeça! E por isso obviamente tão de parabéns!
Serrote hoje já é segunda e ainda tou à espera do comentário político da Rádio de Portalegre, ainda por cima em véspera de eleições. Quero saber se há mais perspectivas de como vão ficar as votações do próxima Domingo. Queria ver as do Almeida para ver quem fica mais próximo, mas julgo que está com receio (digo eu), pois está para breve a copiosa derrota!
A imagem queria pô-la em baixo, masnao consegui. Só para dizer que este provavelmente também começou com umas simples dormidas em camas de colegas.. Mas nós já acabámos com isso (Os visitantes do blog não se preocupem)

Um abraço,
Cruz

6 comentários:

Acácio Farinha disse...

É isso cruz. Esta merda anda muito lamechas. Que é esta merda? E falar de gajas e putas e noite e essas merdas? Já ninguem fala de putas agora? Nem de varões? Já ninguem gosta...Camada de panascas!!

Pedro Almeida disse...

Eh pá, ó Cruz tiraste-me o post da boca. Ia referir-me a algo muito parecido. Anda tudo abixanado e enamorado. Os posts do ruben e acácio são daqueles de fazer chorar o Saddam Hussein. Repara que o meu nada tem de lamechas, antes pelo contrário, está coberto de veneno pronto a explodir... mas como diz o acácio agora já ninguém gosta de gajas, nunca se saía para a noite com um olho numa e o outro noutra!!! Mudam os tempos e mudam as ideias... Será mesmo???

Relativamente aos resultados eleitorais, não tenho nenhuma capacidade cientifica para os prever. A fazê-lo estaria a plagiar uma qualquer sondagem que nos entra porta dentro pela comunicação social. Contudo em termos gerais, creio que Cavaco ganhará à primeira volta (tenho medo, muito medo!!!), tendo a esperança final que os vários candidatos de esquerda a evitem. Certo, ou melhor crente estou que Soares terá mais que Alegre. Mas como dizia a cantiga, que até o Cavaco agora tb canta, esse grande personagem de Abril (lol), "o povo é quem mais ordena". Infelizmente mal, muitas vezes...

Um grande abraço e espero que tenha esclarecido as tuas dúvidas e anseios acerca dos vários temas que focaste.

Serrote disse...

É isso mesmo Cruz! Essa pedra no charco foi importante. Acho que o pessoal anda muito nostalgico. Uns apaixonados, outros a viverem a vida intensamente(completamente loucos...), enfim... "Love is in the air".
Temos que chamar o "forcado exorcista" para ver se recuperamos o Ruben e o Acácio, o que acham???
Tão completamente perdidos...
Ó Cruz, já que puseste a Foto dum panasaca como tu neste teu post:), podias também lançar o tema da homosexualidade para debate. És talvez a pessoa indicada para isso.
Um grande abraço a todos

Serrote disse...

Ó Almeida, essa de a "esquerda" achar sempre que o 25 de Abril foi só deles é uma ideia completamente absurda. Tenho um artigo para te mostrar - Complexo de Esquerda. Quando tiver tempo até o transcrevo para o blog.
Então agora as pessoas não podem citar Zeca Afonso??? se calhar só os de "esquerda" é que podem. E quem é são as pessoas de "esquerda"??? Guterres é de "esquerda"??? Sócrates é de "esquerda"???
Gostava que me respodesses a estas questões com argumentação minimamente credível.
O 25 de Abril de 1974 foi feito pelos capitães de abril mas foi para todos os Portugueses!

Tu e os teus compinchas têm que perceber isso de uma vez por todas. Um grande abraço.

Rubio disse...

Meus amigos, não vejo onde está o problema, estar apaixonado ou enmorado é um estado de espirito, um bem estar interior e com os outros que o rodeiam. Não o considero nada de lamechas estas demonstrações exteriores de carinho e de afecto.
Quanto ao meu amigo serrote, cuidado com a lingua que ela pode conter veneno cujo antidoto poderá estar esgotado em qualquer farmacia deste pais. Mas tenho de lhe dizer o seguinte, não compreendi essa do forcado exorcista e não se preocupe que o seu amigo Ruben está bem e recomenda-se.
Um abraço a todos e não se esqueçam, "Carpe Diem"

Acácio Farinha disse...

Cruz, queria dizer-te que concordo com o Ruben e que acho de muito maus gosto não respeitarem os sentimentos e a expressão dos outros. Se queres um site de "gajos" começa a frequentar dessas salas em que só se fala de putas e merdas dessas. Nem sempre a malta está para isso!!