segunda-feira, janeiro 23, 2006

Não concordo, embora tenha concordado!!

Não consegui encontrar (após uma breve reflexão) onde é que está o problema em uma pessoa escrever posts sobre as coisas que lhe vão pela alma, sejam que sentimentos forem, porque:

  1. Só lê o blog quem quer
  2. Só comenta quem quer
  3. Não existe uma "pré-definição" daquilo que se pode escrever
  4. Blog de gajos? Que é isso? (Não contem comigo)
  5. A liberade de expressão é um direito adquirido
  6. Expressar os nossos sentimentos (sejam quais forem) é uma mostra de vida!

Por isto não posso concordar totalmente com o post do Cruz, embora o tenha feito numa primeira instancia!

Um abraço!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Acácio,escreveste seis pontos de reflexão, eu tou de acordo com todos eles (apesar de não perceber essa do blog de gajos). Quando escrevi o meu post não estava a desancar naquilo que tu escreveste, jamais! O que que me referi foi a uma continuidade de posts (ainda assim legítimos, como é óbvio) e respostas, todas elas de cariz sentimental! Alguns eu estranhei, é um facto, daí ter demonstrado a minha estranheza, no entanto refiro grintando a pulmões cheios: "VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NESTE BLOG!!!!! VENHAM PARA AQUI TODOS DIZER O QUE BEM ENTENDEREM!!!! DIGAM O QUE VOS VAI NA ALMA!!!!!"
um abraço

Pedro Almeida disse...

Ó Acácio, anda uma confusão nessa cabeça!!!
Claro que as opiniões são sempre benvindas. São pessoais e cada um diz o que bem entende, é assim que se consegue ter leberdade de expressão.
Mas estás a esquecer que somos um grupo farpiano e os comentários devem sempre ser lidos, com um olho no burro e outro no cigano. lol

Um grande abraço meu AMIGO

Acácio Farinha disse...

Sim, eu sei que é um grupo de "farpianos" e as farpas são a pimenta deste grupo, sem a qual isto não tem a piada que sempre teve. Mas, por momentos pareceu-me que alguém se estava a incomodar com o facto de uma pessoa expor os seus sentimentos, sejam eles quais forem. Somos amigos é para nos ouvirmos uns aos outros e mandar farpas! Mas também para saber quando é que temos de levar as coisas mais a sério, porque às vezes também sabe bem ouvir coisas a sério dos nossos AMIGOS, que nos mostram um caminho. E sim, estou meio desorientado, não tenho rumo certo, não sei o que quero e tenho dificuldade em não querer coisas que quero. Quero-as mas não as quero ter. Tenho outras que não quero ter! Confuso, sim...

Rubio disse...

Meu caro Amigo Acacio não posso estar mais de acordo contigo, és um verdadeiro Homem de caracter e de principios. Parabens por isso.
Quanto à sconfusões que vão nessa cabeça, só te posso dizer que mais cedo ou mais tarde tudo acabará por se definir e a tua vida e o teu rumo ficará tão limpido como a àgua de uma fonte. Ergue a cabeça e segue o teu caminho, aquele que tu queiras traçar para ti próprio.