segunda-feira, janeiro 02, 2006

Eu...

Nos últimos tempos, tenho sentido mudanças em mim. Não no corpo (esse também, claro) mas no espírito. Sinto-me, a cada hora que passa a evoluir. Hoje sou uma pessoa muito diferente de à dez anos atrás. Hoje dou valor a coisas que não dava antes e não valorizo tanto outras delas. Numa análise simples, dir-me-hão que isso é normal, para quem tem as pessoas que têm à sua volta. Tenho a perfeita consciência que, sem os outros não sou ninguém. Mas sei também que os outros também me querem e precisam de mim. A isso, eu chamo de “Deus”. Somos aquilo que nos auto-construimos. Somos quem queremos ser. Nos últimos tempos, não por decisão de um dia ou por indicação, mudei. Circunstâncias conjugadas com factos levaram a determinado sitio. A mudança foi simples. Deixei o AMOR crescer em mim. E "quando se deixa o amor crescer em nós, só amor poderão ser os frutos". Somos também um pouco aquilo que nos rodeia. E isso influenciou-me muito no passado. Não por premeditação ou por leviandade, mas por imaturidade. Hoje tudo é diferente. Hoje sou alguém que vive. Estar vivo não é o contrário de estar morto. Estar vivo é ter a consciência daquilo que escrevo. Estar vivo é poder partilhar convosco aquilo que sinto. Estar vivo é viver as coisas simples de uma forma arrebatadora, que nos preenche e nos leva à plenitude de realização do nosso ser!!

Obrigado por me ouvirem! Obrigado por fazerem parte da minha vida!

Grande abraço a todos e Boa Noite!!!

3 comentários:

Pedro Almeida disse...

AMIGO: este espaço serve também para isto mesmo. Divagar e dizermos o que pensamos, partilhar certezas, dúvidas, alegrias e tristezas...

O enriquecimento deste elo passa pela diversidade de opiniões e do conteúdo dos posts: desde o índole político, pessoal, farpiano, brincadeiras, recordações... Até porque como dizia o outro "Do caos nasce a ordem"

Continua

TiagoSalgueiro disse...

Meu grande amigo acanácio: Sim é verdade,só agora me registei neste preveligiado espaço destinado a contribuir p\ fortalecer a união e a amizade destes 7+1 marmanjos q tanto passaram juntos, e que agora por circunstâncias da vida não podem estar tão próximos como gostariam (pelo menos fisicamente).

Acabei-me de registar neste blog, que desde já aproveito para dar os meus verdadeiros parabéns pela ideia genial e de grande utilidade para toda a vida, e apesar das altas horas a que já o fiz ( almeida obrigadão pela ajuda preciosa ), não consegui ficar indiferente ao teu post e não podia deixar de me expressar.
Sempre te achei uma pessoa com uma energia e uma força incrível para tudo na vida. Emanas positividade em tudo aquilo em que intervéns.
E por isso, fiquei bastante feliz ao aperceber-me que apesar de todas as circunstâncias menos boas que te vão acontecendo, a tua força interior ainda vai aumentando mais.
Por isso, espero que saibas que apesar de eu não ter vindo a ser o mais fiel dos amigos a falar ao tml e a participar nestes blogs ( só tenho net à pcas semanas, e ainda ñ sabia como é q me registava - desculpas da treta mas enfim, são as q posso dar ), tens aqui 1 amigo não de sempre, mas já de à algum tempo e para sempre, com que podes contar para tudo!!!

Um grande abraço e até já

Serrote disse...

Meu amigo Farinácio:

Sinto que estás a passar uma fase menos boa da tua vida. Quero que saibas que podes contar SEMPRE comigo. Os amigos são a base da vida, logo, continua a desabafar neste espaço privado, em que só estes 7 + 1 amigos têm o previlégio de postar.

Uma palavra especial para o meu grande amigo Semedo. Bem-Vindo!
Já não era sem tempo miudo. Já tinha saudades tuas, das tuas piadas, da forma peculiar como escreves e falas.
Um abraço sentido deste teu amigo não de sempre, mas para sempre!