segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano Novo....

Primeiro e antes de mais nada um Feliz Ano Novo a todos os meus amigos!!!!!
Na minha terra natal não tenho internet, quando fui de férias falhei, não vos desejei um Bom Natal nem um bom ano. Felizmente e como é óbzio(!) fi-lo por outros meios de comunicação.
E agora qual é o meu espanto quando sete(!) dias de depois consulto o blog e dou com um mundo de informação e pareceres sobre os mais variados temas. Não vou comentá-los um a um (peço desculpa), senão não saía daqui, mas alguns deles merecem prolongadas dissertações (não que eu as faça).
Os meus sinceros parabéns a ti Acácio, por este súbito impulso, neste blog e não só. Importantes momentos e factos falaste (estou para ver onde isto vai acabar), mas principalmente essa tomada de posição de pegares no remo e dizeres que por ti o Barco (não há aqui qualquer tipo de trocadilho) chega ao destino. Assim já temos uma data, um processo em andamento! Parabens!!!
Ao Almeida e ao Serrote obrigado também pelos momentos de relexão sobre o Natal. No entanto e como devem calcular, eu que trabalho num colégio católico tive uma boa dose (sem desprimor) desses momentos.
Entretanto bonitas fotos, não tanto caras, pairam por este blog, pois a vós não vou chamar bonitos e as nativas presentes (talvez por defeito da máquina) a isso me parece que devam muito:)
Por isso voçês que têm jeito, já dizia o outro (palhaço provavelmente) continuem que isto está no bom caminho!

Um forte abraço amigos,
Cruz

1 comentário:

Acácio Farinha disse...

Cruz!!

Já tinha saudades tuas. Feliz ano novo. Tenho tentado mexer um pouco isto (e outras coisas), mas só com a colaboração de todos é que lá vamos...

Um abraço. Gostei imenso do teu post!!