quarta-feira, maio 31, 2006

TESE DE MESTRADO DE RUBEN ENCARNAÇÃO

A muito custo, Ruben Encarnação, vulgo Cobra, está prestes a acabar a sua tese de mestrado. Tendo estado no segredo dos deuses até há bem pouco tempo, eis senão que... foi descoberta. Não sendo de estranhar, a sua tese dá pelo nome de:

O Contributo das gajas na minha vida - análise de vinte sete cenários alternativos.
Esperamos que com o contributo do Tio Almada, leve a seu barco a bom porto. Contudo, e depois de concluida a sua tese, não sabemos por quanto tempo terá validade em virtude de futuras acções cientificas que venha a realizar e que possam refutar as conclusões desta sua tese.
Boa sorte!!

5 comentários:

Rubio disse...

Meu caro amigo Almeida e minha estimada e grande amiga Ana Vieira, trata-se de conhecimento ciêntifico num âmbito holistico que pretende romper com as barreiras, penetrando naquele que é o cerne da questão, o ponto de interesse de todo um mercado pobre, inutil e muitas vezes futil.lol
Tou a brincar, um grande beijinho para todas as mulheres que lêm este blog (incluindo uma tal de Rosa que ainda não me foi apresentada, uma enfermeira que ao que parece quer fazer estágio nas termas de S. Pedro do Sul, à minha amiga Mónica e à minha sempre e eterna amiga Anokas).

Pedro Almeida disse...

Várias análises destes dois comentários:

1º engraçada a reacção destas duas personagens;
2ºpalavras que me saltaram à vista: romper, penantrando, ponto de interesse;
3º se queres conhecer as pessoas tens que aparecer aos eventos;
4º São Pedro do Sul e as suas termas são certamente atraentes para serem visitadas, seja qual for a área profissional dos visitantes...

Pelo menos este post já teve o condão de mexer com alguém...

Rubio disse...

Com quem é que mexeu?
Só eu é k não mexo em nada...
LOL

Anónimo disse...

Ultimo apontamento acerca deste tão elaborado estudo:
O Tio anda louco com os anexos desta tese onde as demais fotos e indicadores retirados por rúbio, onde procura saber qual das 27 iniciais (e às quais já acresntou mais 5 novos exemplares) lhe dão mais condições de trabalho! Segundo o que ouvi, Rubio anda indeciso com umas tendências evolutivas contraditórias que não é capaz de justificar, mas lá vai procurando justificações...O Tio só lhe pede indicadores...e quantificações...ao que ele acede!!!!

Anónimo disse...

só, bt?! hum... Foram mais...