segunda-feira, maio 29, 2006

ANOS FILIPE SERROTE I

Caros Amigos:

Decorreu este fim de semana a festa de anos do Margaritenho Serrote. A propósito de tal evento foi colocada uma sondagem para se saber quem eventualmente iria faltar. Assim, o que realmente se verificou foi em termos de presença de margaritenhos foi o seguinte:

Filipe Serrote: como seria de esperar o anfitrião esteve presente. Lollllllll. Parabens miudo pela organização,pela dinâmica, algo a que já nos habituas-te;

Pedro Almeida (eu mesmo!!): como é obvio não poderia faltar. Só situações muito extremas me impediriam de dizer presente. Mais uma vez aproveitei para estar com este meu querido Margaritenho (e com os que apareceram).

Tiago Salgueiro: teve um voto, que mostrou que alguem se enganou. Esteve presente, e mais que isso, trouxe o seu sentido de humor tão caracteristico.

Paulo Bidarra: mais um margaritenho que esteve presente, com a sua "novia" (por isso não esvoaçou muito!!!!! lolllllll). Mas o mais inportante foi feito. Disse "eu estou cá"

Acácio Farinha: a desilusão do fim de semana. Se de alguns já se esperava a falta, deste margaritenho ninguem esperava. Até porque afirmou estar presente a partir de sábado de manhã... o que é facto é que nem de telescópio o vimos.

Filipe Cruz: lá arranjou uma desculpazeca qualquer e acabou tb por não comparecer... Foi pena pois gostava de saber como anda este miudo. Este mesmo que diz não querer ver os amigos só nos casórios... Engraçado...

Ruben Encarnação: pois, deste Cobra já se espera tudo. Tinha que vir à Covilhã e até disse que passava pelos anos. Como deixou de ter que lá ir, a motivação esfumou-se... sintomático o interesse de estar com os amigos... lollllll

Pilhas: o margaritenho que recebeu mais votos. Verificou-se, de facto, que estavam correctos os votos. Não apareceu. Mas este já não admira... já nos habituou à sua ausência.

Como dizem ás vezes no fim dos pensamentos filosóficos da RFM: "já pensaram nisto??"

Um grande abraço, quer para os presentes quer para os ausentes

6 comentários:

Serrote disse...

Pois é meus amigos, como se costuma dizer "só faz falta quem cá está"! E é assim mesmo. Em qualquer circunstância, em qualquer evento ou façanha, só mesmo quem está presente é que interessa.
Obrigado Almeida, Tiago e Bidarra!

Acácio Farinha disse...

Peço imensa desculpa pela falha. As razões já foram apresentadas ao anfitrião. Havemos de estar juntos outra vez. Nem sempre se pode ir a tudo...

Rubio disse...

Meu caro e grande amigo Serrote, foi com imensa tristeza que me manti aqui por odemira roendo-me por não poder estar aí convivendo com os meus amigos nas aventuras margaritenhas.~
Sei que ultimamente tenho falhado mas a situação está a inverter-se e tou certo que no proximo encontro estarei presente...nem que seja eu a organizá-lo.
Um enorme abraço aos meus amigos.

Pedro Almeida disse...

Cobra, ficaste roendo-te ou para roer alguem?? eheheh... muda lá essa ponteira e pensa um pouco em apareceres de vez em quando...

Anónimo disse...

ehhehe
cambada de doidos, vou passar a fazer isto c os meus amigos: sondagens de kem vai e kem nao vai lol
MImAs

Pedro Almeida disse...

Quem é a Mimas??