segunda-feira, maio 01, 2006

8ª JORNADA LIGA MARGARITENHOS

RESULTADOS:
Proença-a-Nova, 5 x Sfosfing, 1
Sampedrense, 3 x Lord Team, 1
Odemirense, 4 x U. Santarém, 1
Análise:
Acácio Farinha volta a ganhar a Filipe Serrote, mais uma vez por números expressivos. Dificilmente perderá o primeiro lugar que ocupa, tal tem sido a superioridade perante os adversários
Sampedrense consolidou o segundo lugar com a vitória sobre o Lord Team. A Presidente do Lord Team, Paula Reis, está a perder a paciência com Bruno Travassos, aconselhando-o a rever a matéria de SADIII e Métodos de Treino II.
Uma nota de destaque para a primeira vitória do Odemirense ao fim de sete jogos. Esta paupérrima equipa venceu o U. Santarém por 4x1.
Repórter Oficial da Liga Margaritenhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Já recebi um ultimato, mais uma derrota e tenho que ir a exame de recurso...para não ser logo despedido...ou ir a oral...lol

Acácio Farinha disse...

eu acho que mister bt deve rever tambem os seus apontapentos de ecologia humana, visto que tem-se notado e bastante a falta desta disciplina na sua formação e na sua carreira como treinador. Sim, digo isto, porque não tenho o menor problema em afirmar que este senhor copiou a esta disciplina...eheheh

Rubio disse...

Eu não sei se o mister bt copiou a ecologia humana ou não, só não admito é k venha um treinador bebé (k ainda só não foi expulso porque aqui o arbitro não o ouve) a dizer k a minha equipa é pauperrima. Desculpa lá ó meu lambebotas mas ainda HÁS-DE comer essas palavras porcas.
Um abraço e saudações desportivas aos restantes treinadores

Acácio Farinha disse...

oh ruben!!! n sejas mau para o almeida! ele qd diz "pauperrima" esta a falar como reporter e não como treinador. Sao duas coisas distintas...lol
tens de atacar o reporter, não treinador!!

Pedro Almeida disse...

Caro treinador do Odemirense:
Não tenho que ser responsabilizado pelas palavras do repórter. Apenas treino a minha equipa e até posso dizer que um dos jogos mais difíceis que tive foi consigo. Por isso mesmo, e se se acha ofendido tem que quixar-se ao tal repórter ou a quem de direito (por exemplo ao administrador da liga).
Boa sorte na melhora dessa sua classificação.

Pedro Almeida disse...

Caro Bt: aconselho também a rever a matéria de Técnicas de Previsão, com o expert na matéria Tessaleno Devesas. Aconselho-te a usares a fórmula MSE (Média do Quadrado dos Erros)

Rubio disse...

Caro Reporter Almeida tenho de lhe dizer que aquele que diz ter sido dos seus jogos mais faceis resultou num empate...parece que aqui o treinador Almeida se equivocou nas suas declarações.
Saudações desportivas