segunda-feira, maio 15, 2006

PARABÉNS AMIGO MARCO ABREU

CAROS AMIGOS:
Alguns de vós privaram com este meu Amigo, a quem estou a endereçar os parabéns. Esteve várias vezes na nossa famosa Arca (chegou a dormir lá!!), e chegou a ir para a night com alguns de vós (lembras-te Serrote????).
O Marco Abreu acaba de ser convocado, pela selecção de Angola para participar no Mundial 2006 de futebol. Neste momento a actuar no Portimonense, já actuou pelo Sampedrense, Académico de Viseu, Ovarense, Sporting da Covilhã, Varzim, União Madeira, Olhanense. Nunca chegou a dar o salto para a I Liga embora tenha um dia tido contactos com Belenenses e Marítimo.
É por isso, com grande orgulho, que vejo um Amigo, com quem privei as cadeiras do liceu (foi da minha turma antes de desistir dos estudos), com quem joguei andebol federado , com quem partilhei momento e noitadas, estar presente num evento desta dimensão.
Pela sua humildade, simpatia e companheirismo, associada a uma grande amizade, endereço-lhe os Parabéns e que o Mundial lhe corra de feição.
Um grande abraço

4 comentários:

Pedro Almeida disse...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=9058&PHPSESSID=6a4b63d10d7fb14d29eb70336d191573

TiagoSalgueiro disse...

Lembro-me perfeitamente do marco.
E como sabes, tive c/ ele num bar em Faro o ano passado, qd ele jogava no olhanense acho eu. Só tinha tado c/ ele na Cova da Lã 1 vez, e ele impecável, reconheceu-me e veio ter cmg e tivémos na conversa.Fico contente por ele, uma vez q a vida de jogador da II Liga ñ é fácil, e ele já ñ vai p/ novo, e por isso, esta chamada à selecção é de facto 1 oportunidade única na sua vida. Agora só espero q o ponham a jogar e q ñ dê muita "sarrafada" nos nossos tugas!!

Pedro Almeida disse...

Como vês amigo Santiago, trata-se de uma pessoa humilde e simpática. Espero de facto que não dê cabo de uma perna ao Ronaldo ou ao Figo uma vez que ele é defesa esquerdo

Rui disse...

http://www.queroumforum.com/uniaodamadeira/index.php