sexta-feira, junho 02, 2006

PROCURA-SE BEBÉ


Noticia dos ultimos dias.

Procura-se bebé que tem andado de mão em mão em busca do melhor colo. Dá-se pelo nome de S. Pedrinho do Sul e da ultima vez que foi visto encontrava-se em segurança nas mãos de uma enfermeira que labora lá para as Vandas de Ébora.
Agradece-se a quem o encontrar que dê noticias do seu paradeiro pois pensa-se que poderá estar a sofrer de batimentos cardiacos acelerados.

Junto anexa-se foto da ultima vez que foi visto, nas mãos da sua enfermeira preferida. O fundo parece de um campo verdejante ali para os lados de Alegrete - Portalegre no entanto a sua t`shirt sugere que se encontre mais para oriente. Será k anda de olhos em bico?

O Reporter atento...

7 comentários:

Pedro Almeida disse...

Meu caro Ruben. Muito me contenta ver que voltaste a escrever qualquer coisinha no nosso blog. Mesmo que para isso me tenhas usado a mim, ainda que com informações deturpadas...
Passo a esclarecer:a pessoa em causa é apenas mais uma amiga que tive o prazer de conhecer ultimamente e com quem venho cimentando uma natural amizade. A foto demonstra isso mesmo.
Um abraço e podes continuar pois só assim o nosso blog cresce e se desenvolve. Mesmo que para isso tenha que ser usado algum veneno, suave ou não

Anónimo disse...

Cuidadinho com estas conversas...é que a Sr.ª Enfermeira da Vanda de Ébora tem muito jeito para dar picas...e essas picas são suaves...como o veneno.

Pedro Almeida disse...

Meu\minha amiga: temos por hábito nesta casa assinar o que escrevemos. Coisas anónimas aqui estão fora da nossa esfera. Queira assinar, por isso, os seus comentários

TiagoSalgueiro disse...

Calma almeida!!!
Confirma-se q de facto te encontras c/ uma frequência cardíaca bem acima dos parâmetros médios estipulados para um jovem de 29 anos, praticante regular de desporto!"Relaxa o diafragma"!
Tamos numa democracia!
A pessoa q comentou o post preferiu ñ se identificar (tá no seu direito), por razões q só ela saberá! Talvez seja muito próxima dessa tal Vanda de Èbora, e ñ gostou de ver q andam a falar coisas sobre ela q ñ correspondem à verdade! Expressa-te à vontade, com ou sem identificação!

Pedro Almeida disse...

Ó Semedo Salgueiro, queres mais um pontapé na cara??? Lol. Olha lá sou defensor da democracia e favorável também à livre opinião de cada um. Apenas acho que devemos assumir os nossos pensamentos independentemente do que eles possam dizer. Olha que eu estou calmioooo!!! lol
Abraço

Anónimo disse...

Até eu no LORD já recebi noticias deste BEBE... Pelos vistos agora já não te ficas só pela moça...queres conquistar logo a familia inteira! Abraço

Rubio disse...

Meus caros, devo concordar com o meu amigo Almeida no que concerne a comments sem identificação, vivemos numa democracia e por isso mesmo cada um pode e deve assumir as suas opiniões, por tudo isto também eu peço que assine o seu comment.
Quanto ao meu amigo BT, meu caro queira se ezpressar melhor e compartilhar connosco toda a sua sabedoria.lol
Um abraço