quarta-feira, junho 14, 2006

Isto é...

Chego a casa, são duas da manha e não tenho sono. Depois de mais uma noite de festa em PAN, decido ligar o pc e entrar neste porto de abrigo: o nosso blog! Local de encontro de amigos, pessoas que um dia partilharam a vida, os problemas e as vitorias naquele lord, nos leões ou na venezuela ou em outros mil sitios que se possam lembrar. É com alguma nostalgia que vejo o blog um pouco parado. Penso em elimina-lo dos meus favoritos...mas não, nunca faria isso. Eu adoro as pessoas que estão do outro lado. Elas estão lá, só não tem tempo de escrever. TÊm outras coisas para fazer...como eu...bolas, eu também trabalho, também saio à noite, também tenho amigos, e recentemente, também tenho namorada...(já lá vamos)! Eu tenho o que vocês têm...mas cheguei a casa, a esta hora e lembrei-me de vocês, vocês que estão longe de mim, mas que existem aqui dentro! Lembro-me de vocês, todos, mais do que muitas vezes durante um só dia. À sempre qualquer coisa que me faz lembrar de um de vós. É aquele sentimento de, se o ...estivesse aqui diria isto ou faria aquilo! A pessoa com quem mais convivo é o Serrote. Partilhamos estas ideias, o post dele fez-me também escrever. Ele disse o que eu sinto também. Andamos afastados uns dos outros. Não temos de estar colados. Mas podiamos dar vida a este blog. Basta passar por cá, não é preciso por um post sempre...comentar...n custa nada! Certamente toda a gente gosta de ler comentarios aos seus posts...façam-no com os dos outros. Ouve uma altura em que me esforcei por colocar um post por semana. Ainda consegui umas tres semanas. Ninguem fazia comentários. Desisti. Escrever para o boneco? Não muito obrigado. Deixo-vos com um sentimento. Quando nos apaixonamos, temos uma visão diferente do mundo e das coisas. Isso é um estado de espirito. Acho que nos falta uma bocado de "espirito de grupo"...
P.S. Chama-se Maria...

3 comentários:

Serrote disse...

Caro amigo, parare que estamos em sintonia. Aos poucos os nossos amigos margaritenhos que têm andado ausentes, não só do blog, mas também dos encontros, vão aparecer e escrever com mais frequência. Eu acredito nisso...

Quanto à Maria.... muitos parabéns amigo. Espero que encontres o caminho da felicidade, junto da minha mais recente amiga ...

Grande abraço

Anónimo disse...

tens razão amigo e como já disse temos que andar de regador na mão!
Bem vinda Maria! Espero que até breve:)

Pedro Almeida disse...

Caro Acácio: estou de regresso da Alemanha (depois dissertarei sobre estes belos dias) e gostei de ver este post. Como tu dizes as pessoas não têm que escrever por escrever, mas sim porque lhes apetece, porque querem partilhar algo. Estou de consciencia tranquila pois tenho feito tudo por este blog, mesmo que ás vezes esmoreça um pouco em virtude de falta de feed-backs... mas uma coisa é certa, com ou sem eles estarei sempre cá!! Esta ausencia de duas semanas deveu-se a não ter tido hipotese de ir á net nestes dias... mas acredita que senti muitas saudades deste local a que chamaste e bem Porto de Abrigo

Vamos todos dar o que queremos a este espaço que representa mais que um mero blog