segunda-feira, junho 05, 2006

Caros amigos, camaradas, palhaços...

Sei que ando em dívida. Também sei que falhei aniversários, desapareci do blog (Apenas de participação, mas vou estando a par das últimas), pouco contacto tenho mantido, no entanto não vos esqueci!!! Continuo com todos vós nesta travessia! Como referi não tenho sequer comentado os vossos posts (De óptimo nível ultimamente), no entanto há alguns que não posso deixar passar: excelente reportagem do aniversário de Filipe Serrote, que em primeiro lugar me deixou satisfeito por saber que mais uma vez foi um evento muito bem conseguido e em segundo porque o aniversariante não vai gastar todas as suas energias a dar-me na cabeça pois houve mais alguns que falharam.
Fiquei feliz por saber que o Pilhas continua vivo e obrigado pela foto Almeida, pois assim ainda não foi desta que me esqueci daquela cara!
Os meus parabéns ao Marco Abreu, mas ele que não toque no Figo, é que o homem ainda promete e vamos precisar dele depois do jogo com Angola.
Ainda não percebi a história da senhora enfermeira.... não comento mais... vou tratar do assunto por telefone....
E mais do que a tese do nosso colega, gostei do facto dos objectos de estudo do nosso amigo continuarem a ajudar na pesquisa... como o camarada Almeida disse "engraçada a reacção destas duas personagens"!

Falando do futuro, se bem sei, tu camarada almeida estás de partida! Boa viagem diverte-te pelo país dos automóveis e que tragas boas recordações dos jogos que vais ver!!!

um grande abraço deste amigo que vos falhou, mas que desta foi não foi por causa dos amigos do Futebol

Cruz

1 comentário:

Serrote disse...

Oh meu amigo, tens que descontrair um bocado. Andas tenso, cansado, nervoso... Deve ser do pré-noivado...
Há quem diga que só faz falta quem cá está e tu podes dizer que dos oito margaritenhos apenas estavas tu sozinho nesse fim-de-semana, logo, falharam 7... Perspectivas.
Deixa lá isso, não te marterizes mais...

Grande abraço e espero que tenhas tido um bom fim-de-semana. lol!

Filipe Serrote