terça-feira, maio 23, 2006

29º Aniversário de Filipe Serrote - Confirmem a vossa presença!

Caros amigos, como já vem sendo hábito nesta altura de Maio, comemoro mais um aniversário e organizo mais um encontro de amigos. Gostava de contar com a presença de todos os Margaritenhos.
O Certame tem o seguinte programa:
Sexta-feira - Jantar no Sr. João - €7,5.
Sábado de manhã actividade surpresa - €10 por pessoa
Almoço na Quinta do Castanheiro da Penha - €0
Tarde na Piscina da Quinta do Castanheiro da Penha - €0
Jantar no Sr. João - €7,5
Ida a Badajoz - €.......
Regresso a casa às....
Domingo - Dia na Piscina daQuinta do Castanheiro da Penha - €0
Regresso a casa
Meus amigos, gostava que me confirmassem a vossa presença com a maior brevidade posssível. Já tenho algumas confirmações, mas se possível, confirmem através dos comentários.
Grande abraço a todos
Filipe Mouzinho Serrote

4 comentários:

Pedro Almeida disse...

Caro Serrofes. Já sabes que irás contar com a minha presença, a partir das 21.30 de sábado em virtude dos afazeres profissionais. Mas estarei lá, pois sei que será mais um fim de semana em grande...
Abraço e até lá

TiagoSalgueiro disse...

29??? Tás velho amigo!!Se subtraíres o 2 ao 9 dá qto? 7 ??? Nããããããã! É impressão!! Então és de 77 ??? E se somares os algarismos do teu dia de anos dá ... 7 ??? nããããããã! É impressão! A minha data de anos ainda é mais impressionante nesse sentido!
Como já te disse, lá estarei, pois esse fds posso pousar 1 pco as raquetas e ir até portalegre!
Só poderei chegar sábado a meio da tarde, ao q irei directamente à piscina ter c/ vocês!
"Badajoz- euros ..."??
"Regresso a casa às ..."??
Valores, quero valores, quantifica-me lá este cenário sff!LOl
Grande agraço e até já

Acácio Farinha disse...

Eu estou lá amigo, mas só no sabado, conta comigo!

Anónimo disse...

companheiros de outras lides, não vou poder ir. é lamentável... grande abraço. divirtam-se :)