segunda-feira, abril 10, 2006

O regresso aos posts!

Caros Margaritenhos,

Cá estou eu novamente a colocar um post neste nosso blog que muito me orgulha, após algum tempo de ausência. Por vezes precisamos de nos ausentar, de reflectir, de ouvir os outros, do silêncio... Noutros momentos, necessitamos de falar, de escrever, de partilhar, de divagar...
É assima vida de todos nós. E é assim a vida de todos os grupo de amigos e este blog é o maior reflexo. Quando o Almeida fica triste (e com razão) quando faz posts e não os vê comentados, ou qualquer um de nós o faz e não é comentado, é evidente que ficamos um pouco desiludidos, mas é mesmo assim na vida... Por vezes falamos e ninguém nos dá feedback, o que não quer dizer que não nos oiçam. O blog também tem momentos de maior alegria e outros de maior ausência. Mas o mais importante é nunca desistir e cá estamos todos (uns numas alturas e outros noutras) para não deixar que isso aconteça.

Quero agradecer do fundo do coração ao Acácio pela excelente organizaçao do "I Encontro de Margaritenhos" na bela vila de PAN. Tiveste em grande Acácio!

Quero também agradecer a todos os que fizeram algum esforço por lá estar (sim, porque por vezes temos que fazer alguns esforços para continuar a dinâmica deste grupo que tanto gostamos) e deixar uma palavra de incentivo para os ausentes por variadas razões:
Lá vos esperamos no II Encontro de Margaritenhos - vocês fazem falta (já agora podem ir pensando na data e no local)!

Por último, quero partilhar convosco alguns momentos ilariantes deste fim-de-semana fantástico passado com grandes amigos (com capslock):


















Legenda:O que estaria eu a apagar?

















Legenda: Reparem bem no Cruz! Já nem falo da minha cara de satisfação!!!lol


















Legenda: Oh Cruz, tavas com medo de quê?
Parece que estavas prestes a ser violado!!!


















Legenda: Os cinco!!!



















Legenda:
O que estariam eles a fazer?
Para onde estariam a olhar?
O que estariam a medir?
Aceitam-se apostas...

2 comentários:

Acácio Farinha disse...

Vivam os regressos!! Obrigado pelas palavras! És excelente, como sempre foste! Só temos de nos congratular por fazermos parte da vida uns dos outros! Sem nos esforçarmos nada se consegue! Um grupo, para ser mantido exige de nós! Sejamos exigentes!

Abraço!!

Pedro Almeida disse...

Este grupo é parte da minha vida. E ao esforçar-me pela vida estou s esforçar-me pelo grupo,pois ele dá-me coisas realmente maravilhosas. Temos de facto, que ter mais destes encontros,com maior assiduidade.

Abraço