terça-feira, abril 11, 2006

Concurso...

Meus amigos,
Há momentos que só analisados com alguma cautela e sensatez podemos tirar ilações. Este Fim-de-semana que passou, deu-se, como todos já devem saber, o I Encontro de Margaritenhos oficial. E como não poderia deixar de ser, houve momentos ilariantes de humor, criação, arte, e até, e porque não, de parvoíces (não é por acaso que o Cruz lá estava). Basta ver as fotos anteriores. Mas este post não é para falar só do Cruz. Este post vem levantar uma dúvida: Quem conseguiu ter a cara mais parva do fim-de-semana apanhado pelas objectivas dos fotógrafos oficiais dos margaritenhos. Para mim está feita a escolha, mas deixo ao vosso critério...

Vejam, apreciem que vale a pena:
Legenda: O que tu querias lamber sei eu! E se o Tiago zanana, zanana, zananaaaaa
Legenda: Que cara de estúpido!!! O que é que andaste a fumar???
Legenda: Hummmm, estavas a olhar para alguma força divina para te tirar do inferno de Kuhn???
Legenda: Dassssss!!! Que feio! Tás cá com umas olheiras.... A noite deve ter sido fresca!!!
Legenda: No mínimo estranho!!!! Esses olhos não enganam ninguém!!!
Legenda: Hummmm, essa cara é indicador de algumas preocupações... Será que é a idade???
Acho que merecia uma votação à cara mais feia, estranha ou estúpida!!!
Abraço a todos

2 comentários:

Acácio Farinha disse...

Eu voto no Bidarra...que cara mais estranha...!!!

TiagoSalgueiro disse...

E se o bidarra quiser ser cá da malta ...