terça-feira, abril 11, 2006

I ENCONTRO MARGARITENHOS -PROENÇA-A-NOVA (ISNA DE S. CARLOS)

Apraz-me escrever este post! É o pós fim de semana. Como organizador, tenho de ser crítico e como tal vou deixar aqui algumas considerações que devem, na minha opinião ser feitas. Em primeiro lugar gostava de dizer-vos que não é fácil, num local pequeno como é PAN encontrar actividades divertidas para fazermos, pois a oferta não é muita. Como tal tentei organizar uma coisa simples, mas com liberdade para fazermos o que nos desse na bolha e daí a escolha do local. Depois, foi com enorme tristeza que recebi as noticias de não presença de algumas pessoas. Cada um com os seus motivos. Somos seres livres e felizmente estamos onde queremos e podemos estar. Isso é a liberdade! Isso é a escolha! Por vezes mais dependente de nós e outras vezes menos, como em qualquer escolha!
Mais importante do que aquilo que se faz, é aquilo que sentimos. Para mim, é mais importante um sentimento simples de alegria do que uma bela actividade cheia de floreado e que por vezes é vazia. Foi com coisas simples, como uma futebolada com balizas pequenas ou um simples passeio à beira rio, ou uma noite pura e simples de copos que se construiu este fim de semana. O fundamental é estarmos juntos, viver coisas juntos, contar novidades, saber da vida uns dos outros, contar problemas, alegrias, viver...e rir, muito!!
Agradeço do fundo do coração aos que vieram, de longe ou perto, mais ou menos tempo! Foi com vocês que começamos a escrever o reto da nossa história como grupo!
Deixo-vos com mais algumas fotos do fim de semana! Espero que gostem!!

Um abraço a todos!!










































































1 comentário:

Serrote disse...

É assim mesmo Acácio, a vida é feita destes momentos, da liberdade de fazermos o que queremos com quem queremos. Por mim, adorei todo o fim-de-semana, desde que cheguei (01h00 de sábado) até que fui embora (15h30 de domingo).
Estive com grandes amigos a falar de coisas normais da vida, com o passado a ser referido com alguma nostalgia, o presente com muita determinação para vivermos mais momentos bons e o futuro com a esperança em termos mais encontros de forma a continuarmos esta grande amizade que nasceu no ano de 1997!

Grande abraço a todos deste vosso amigo