segunda-feira, abril 17, 2006

O Regresso !!!

Caros amigos:
Em primeiro lugar deixem-me pedir desculpa por apenas agora voltar a escrever um post. Podia ter imensas justificações mas não vou perder tempo nisso, já que estamos entre amigos e não perdendo mais tempo, aproveito o oportunidade de dar os parabéns ao camarada Acácio pelo belo fim de semana que proporcionou em PAN. Dou um abraço ao Tiago com o qual lamento não ter podido estar e agradeço a companhia e os momentos que me fizeram passar todos os outros. Só tenho uma dúvida: toda a gente sabe que me tive que levantar (ainda todo mamado!) às 9 da manhã depois de duas horas de pernoita na "casota", e qual não é o meu espanto quando chego ao urinol e verifico que este se encontra todo vomitado. Por isso, lanço aqui o repto (e para satisfazer a curiosidade) quêm é que vomitou a cagadeira na noite de Sexta para Sábado?

Bom, como bom messias vou-vos deixar mais uma mensagem de reflexão e um jogo.

O jogo é no género do "Onde está o OLLI ou holy ou ... como se chamava o boneco! No entanto a personagem deste jogo é outra e espero que a descubram:

Como não devem ter descoberto ... deixo uma mais fácil....



Aquilo a que um homem chega ..... ehehehhehehhehe!!!!!

A frase que deixo para reflexão é uma frase de um dos nossos grandes "reflectores" da sociedade - Richard Back:

" Se buscas a segurança em vez da felicidade, a segunda será o preço que terás de pagar pela primeira"

Abraço a todos

6 comentários:

TiagoSalgueiro disse...

Quem é?? Mas q palhaçada é esta? Tou a reconhecer ali umas moçoilas de algum lado ... !
Messias, responde-me só a isto se faz favor: q dinâmicas são as tuas, q te foi parar às mãos material tão "alcobacense" como este??
Tás a adoptar a técnica do cachecol/algemas/chicote???
Olha q eu voto mais vezes na tua foto p/ cara mais estúpida do fds ...

Serrote disse...

Acho que o Sem Medo tá mascarado à bicha... Parece-me...

É assim a vida Semedo. Um gajo vai deixando rasto por inúmeras casas...

Quanto ao regresso do "Messias" é sempre bom regressar na Páscoa... Às tantas foi no domingo... Palavras para quê? É um homem mesterioso, enigmático, complexo, mas amigo.

Grande abraço

Pedro Almeida disse...

O Messias é como o Cãocrodilo!!! Rasteirinho e fodidoooo!!!!
Abraço

Anónimo disse...

vim aqui responedr à tua questão:
o homem que deixou marcas nas cagadeira durante ou podemos dizer após a primeira noite dormiu no teu quarto.... e mais não digo....
Quanto ao conteúdo das mensagens, é algo forte, mas não tão forte quantos as palavras de santiago que mais um pouco chamava pantera cor de rosa a messias!!!
já agora camarada Acácio valeu a pena a noite de sábado acabar mais cedo? ganhaste a taça? E tu camarada Bidarra valeu a pena ir até Lisboa naquele fatídico sábado?

Um abraço

Anónimo disse...

a última mensagem era minha.
Novo abraço

Pedro Almeida disse...

Bem como eu tb dormi naquele quarto e não fui eu oi autor, quer-me parecer que está descoberto o autor de tal proeza!!!
Ter-lhe-ão faltado Amoras para ajudar à digestão nocturna???