quarta-feira, abril 05, 2006

TEMPOS AGRESTES DE SANTIAGO!!!

Da-se!! Peço as minhas mais sinceras desculpas por todo este tempo de ausência!
Já sei, já sei, “ as desculpas não se pedem, evitam-se”, mas desde o final de janeiro, até ao fds passado, tive uma vida de loucos, em q nem aos sáb e dom descansava. Bem sei q mesmo assim tinha sempre tempo p\ visitar o nosso blog 5’ q fosse, mas andava de tal maneira q nem à net ía, a ñ ser p/ mandar uns mails do clube onde trabalho. Ando a levantar-me às 06:30 a maior parte dos dias, e a chegar a casa nunca antes das 22:30. E como tive interclubes c/ com os meus miúdos (sub-14) e séniores ( sim, eu próprio tb ainda vou mandando as minhas raquetadas, apesar da tendinite do rotuliano q arranjei o ano passado ) todos os fds, nunca ía à net em casa, pq era chegar e “ir a deitá-la” ( infelizmente sozinho L !! Alguém tem uma amiga disponível ?? J ).
Mas enfim, ñ tenho desculpa por todo este tempo de ausência!!
É realmente muito chato ter-se criado este blog, e nem todos darem o seu contributo de forma regular, e já me sinto mal o suficiente c/ isso! E por isso vou procurar compensar este tempo perdido apartir de agora!
Bom, há tantos temas que vocês falaram aqui ao longo destes meses sobre os quais eu ainda ñ me referi, e que levaria muito tempo e espaço aqui no blog se o fizesse agora, que vou ter de deixar as minhas opiniões aos poucos apartir de agora.
CAVACO
Já sabem que sou apartidário ( acredito nas pessoas, nas suas competências, e muito pouco nas “balelas” da maioria dos políticos ), e portanto, de todos os candidatos à presidência da república, este até era aquele que eu desejava que ganhasse, pois até admiro o seu perfil, a sua postura na política, e porque, se conseguiu que fossem feitas as obras importantes que conseguiu no seu último mandato, é porque agora, com ainda mais experiência e a enorme vontade que tem de corrigir este rumo complicadíssimo que o país segue, também consegue seguramente adoptar um plano o mais adequado possível para melhorar todo este contexto menos positivo que o nosso país atravessa, à já tempo demais, e com toda a classe política a estar nisto com uma postura demasiado apática ( na minha opinião! ).
RUBEN-NAMORO
Então meu?!? E eu já a pensar que p’ró ano íamos todos ao casamento mais aguardado da história, por todos os machos que praticam ao longo da sua vida a doutrina “ Casanova “, e agora ´tás novamente entregue à bicharada ( bem vindo ao grupo companheiro de sofrimento )?!Que é que se passou?
SPORTING-PORTO
Até os comemos! Não é decisivo mas é quase. Vamos ver como é que se portam. Espero que não dê azar aos sportinguistas margaritenhos ( ‘tamos em maioria ) ver o jogo juntamente com 3 lampiôes que vão passar o tempo a torcer pelo empate!! Paulo Bento, és 1 Mister!! Lol
BARÇA-BENFICA
Tive pena, a sério! O empate a 1-1 tinha sido possível. O simãosinho não quis aproveitar aquela situação flagrante ... ! Acho que já foi muito positivo p’ró benfica atingir os ¼ final da liga dos campeões. Mas enfim amigos lampiões, este ano já não papam nenhum título!
XPERT ELEVEN
Em relação à participação nesta liga, duas razões principais levam-me a não participar: tenho 1 horário de trabalho lixado, em que nem sempre poderia ‘tar a horas na net p\ participar, e depois como vocês sabem desde a covilhã, não sou grande jogador deste tipo de jogos. Fica p’rós artistas da bola,lol.
PROGRAMA FDS
Pois é, como já informei ao acanácio, só vou poder chegar a proença no sábado por volta das 15h.Tenho treinos de manhã que andei a tentar ver se alguém os podia dar por mim mas foi impossível. Fico mesmo lixado de não poder estar presente para a tertúlia de 6af à noite! Mas enfim, tenho que dar-me por contente de pelo menos ainda poder alinhar no grandioso desafio de futebol 4x4 ( 3 benfiquistas + 1 sportinguista Vs. 4 sportinguistas ), e de por a conversa em dia com vocês ao jantar e na louca noite da sertã!
Grande abraço e até já!

8 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Snatiago...

Quanto ao 'casanova'... continuamos 'casanova'...

Quanto ao sporting-porto... Espero bem que o meu rico FCP leve a melhor!

Beijocas

TiagoSalgueiro disse...

A sério?? Fico feliz por vocês então, e peço desculpa pelo engano, mas 1 certo margaritenho contou-me à algum tempo que vocês já ñ namoravam!Fixe então, fico feliz por vocês! Já agora Tânia, se tiveres uma amiga simpática e solteira q me queiras apresentar ... :-)
E vivó scróli !!!
Bjoca p/ ti tânia, obrigado por me teres corrigido em relação ao q escrevi sobre o vosso namoro. Salvaste o ruben d levar 1 enxerto d porrada no sábado! lol

Pedro Almeida disse...

Oh Tiago, andas com essa cabeça minada! Deve ser mesmo do trabalho. Mas sábado conversamos melhor!!! Até lá não digas mais nada!!! LOLLLLLLL

Anónimo disse...

Oh Almeida!! Explica lá ao amigo o que significa a palavra 'casanova'!!!

Senão, aproveitem e vão er o filme! Isso se a sta terrinha tiver cinema! lol

Bincadeirinha... ;o)

Não Santiago, acabou! E não santiago, não tenho amigas simpáticas que deixe cair nas vossas garras de 'casanovas' e 'd.juans'!! ;o)

Beijocas

Anónimo disse...

É verdade!

Podes deixá-lo todo negro!!!

lol

bjs

;o)

Anónimo disse...

Pois é... FCP!
;o)
bjs

Acácio Farinha disse...

Sim, a Santa Terrinha tem cinema...e tem outras coisas...

Anónimo disse...

Oh Acácio... A sério?!? Tem cinema?!?! O Almeida deivia ter ido com o Tiago... lol
Estou a brincar! Espero que não tenhas levado a mal. ;o)
Beijoquitas