terça-feira, dezembro 05, 2006

Será que é isso?

Como todos ja sabem, Tiago Semedo Salgueiro comprou uma casa em Lisboa. Não sei se ja repararam mas este moço cada vez que escreve um post mete um até já no final! Eu quer me parecer que ele fez um contrato milionário com a operadora de telecomunicações moveis nacionais vulgo tmn para colocar uma facha na varanda de sua casa com um enorme T-zão...alem disso, faz ainda parte do contrato "impingir" aos amigos essa sua escolha e ainda assinar cada post deste blog com "até já"...acho que esta era a 4ª clausula! De qualquer forma, se for para levares os amigos a uns banquetes nessa tua casa e que a tmn te comparticipa, vamos embora...

Grande abraço

P.S. Aparecerá aí alguem a assinar com....Um abraço....How are you??? ;-))

12 comentários:

TiagoSalgueiro disse...

Farinácio, como sabes rescindi contrato com justa causa com a TMN, e assinei contrato com a UZO à já quase 1 ano. Bem sei que pertence ao grupo TMN, mas se deixei de usufruir de todos e quaisquer regalias ( campanhas, promoções, seus tarifários ), não faria sentido estar a promover essa empresa dessa forma!
Para q fiquem esclarecidos acerca da forma como me despeço, ela significa apenas q gosto de dizer " Até já ", pois é uma forma de expressar que quero sempre voltar a encontrar-vos muito em breve( seja de q forma for, net, tml, pessoalmente de preferência ).
Quanto às pessoas " How are you ", q poderão comparecer no meu novo ninho, penso e espero q apareçam todas, uma vez q todos o q têm contrato com essa empresa, tb têm com a TMN, logo estão autorizados por esta empresa e por mim, a estar presentes nos vários encontros/tertúlias q se iram realizar nesta nova residência margaritenha.
Abraço e ............... ATÉ JÁ!!!

Acácio Farinha disse...

Não precisas levar isso tão a peito semedo...eu ja sei que tens cota na TMN...lol i'm joking

bublicious disse...

hum.... essa frase de boas vindas convida todos, excepto os "oito tubarões", a não comentar... Atrevo-me :)

Ah, Santiago, realmente mudar da TMN para a Uzo não me parece q tenha grd impacto ;)

TiagoSalgueiro disse...

Bublicious?!?

bublicious disse...

Bublicious?!?... this meanings what???... bubbles and delicious!! That's it!!

Pedro Almeida disse...

Ms quem é esta\este pastilha elástica???

Acácio Farinha disse...

exige-se a identificação imediata do internauta "bubulicious" sob pena de lhe ser instaurado um processo disciplinar "PDGM" e de ser necessária a intervenção da policia local, "PIGM" - Policia de Intervenção do Grupo de Margaritenhos!

Serrote disse...

Mas o que é isto????

Andam espiões neste blog?

Como é que tem autorização para falar?

Porque é que essa pastilha elástica fora de prazo não se identifica????

Tiago, acho que vai ter que explicar isto....lol

TiagoSalgueiro disse...

Não faço a mínima ideia de quem é, mas gostava de saber ...!
Expressar-se aqui no Nosso cantinho, e não se identificar?! Não me parece bem!
Será alguma trabalhadora da TMN, que veio aqui expressar o seu desagrado relativamente ao facto de eu utilizar 1 slogan da marca para me despedir dos meus amigos?!?
Aguardo resposta ...

Pedro Almeida disse...

Não se esqueçam que o nosso blog tem uma dimensão possivelmente maior do que pensamos. Pode até ter sido alguém que nenhum de nós conhece. MAs todas as pessoas são bem vindas aqui... até mesmo as pastilhas elásticas (menos as já muito mastigadas!!!!)

bublicious disse...

Olá,

Para esclarecer, q eu saiba não conheço nenhum de vcs.... obg almeida pelas palavras.. sempre achei q os blogs eram públicos e por isso livres de serem comentados. Qt a mim sou uma e não um como podem ver pelo comment ao post do aborto.

Fiquem bem

Rubio disse...

Sejas bem vinda Bublicious.