quarta-feira, dezembro 13, 2006

Natal


Pois é, estamos a chegar à minha epoca favorita do ano. O Natal com tudo aquilo que ele tem. Familia, amigos, filhós, consoada, frio, lareira, missa do galo, etc. Cada um à sua maneira, poucos ficam indiferentes à epoca. Este Natal, como em tantos outros anos vou estar com a minha familia. Considerando, que vos considero parte da minha familia, gostava que pudessemos todos estar juntos. Não sendo possível, até porque temos outras familias, fica o desejo. O meu desejo, é que, num ano futuro, possamos todos nós com as nossas respectivas familias entretanto criadas, ficar juntos nesta epoca!!

Um Abraço a todos!!

2 comentários:

AR disse...

boas fetas!
=D*

Anónimo disse...

Com pouca inspiração mas com muita intenção, aqui vão os meus sinceros votos a todos os Margaritenhos de um FELIZ NATAL e um 2007 repleto de coisas boas!!!
;D
Beijinhos***
Fatinha