quinta-feira, novembro 16, 2006

O Regresso do cobra

Meus caros amigos Margaritenhos, em primeiro lugar venho por este meio manifestar a minha tristeza pela minha ausência na nossa querida Covilhã mas há pessoas pequenas que nos dizem muito e se, por poucas vezes assisto ao crescimento do meu sobrinho e futuro afilhado não poderia faltar no dia em que se comemorou o seu 2º aniversário. Em segundo lugar...regressei...enfim, estou na minha nova casa que será tb vossa sempre que me desejarem visitar e o mundo cibernautico tb ja ca chegou...OBRIGADO KANGURU, por te poder ter e não ter de possuir o raio de uma linha telefónica com o raio dos seus custos associados (parece uma boa solução!!!!).
Quanto ao nosso campeonato vou tentar andar mais atento, o k não é facil devido ás elevadas solicitações no msn :-) (tou a brincar).

Desde já um enorme abraço a toda a comunidade Margaritenha.

3 comentários:

Pedro Almeida disse...

Saúda-se o regresso desta Cobra ao nosso convívio. Resta saber se vem venenosa ou de mansinho...
Abraço

Cruz disse...

tenho a impressão que este camarada virá calminho caro Almeida. Mas isto é só um pressentimento.... De qualquer forma louvo o teu regresso caro amigo

Serrote disse...

O bom filho à casa torna...

É sempre bom saber que continuas vivo, que já tens uma casita e que não te esqueceste destes amigos que um dia foram a tua família durante 5 anos.

Bem vindo amigo Ruben. Espero que voltes para ficar.

Grande abraço