sábado, novembro 04, 2006

Algumas fotos do 1º Jantar Margaritenhos

Já agora, aqui ficam algumas fotos desse grande jantar, que também teve continuação nos concertos na Anil... vamos por isso ritualizar este sábado de recepção ao caloiro e torná-lo o nosso dia!!!
Foto 1 - Nós, rumo ao Dom Papão. Mais uma vez o Cruz e o Tiago faltaram ao combinado, apresentando-se em trajes desportivos


Foto 2 - Durante o repasto, onde se pode comprovar o grande Rodízio e a bela da Caipirinha

Foto 3 - Estes nunca me enganaram!!!!!!!!

E então? Recordados???

5 comentários:

Anónimo disse...

obrigado pela recordação Almeida, muito bem!!!
Para aguçar mais um pouco o apetite:) Que sirva de motivação aqueles que ainda estão pendentes.

o teu comentário à minha foto com o Ruben era desnecessário.... mais uma vez estou a ser agarrado:)Provavelmente aquele beijo não foi voluntário da minha parte... ou já seria a segunda caipirinha?:)
um Abraço

Serrote disse...

Vamos ver que 7 é que vão estar neste jantar... Ou já nem isso conseguimos reunir???

Para variar o Cruz e o Tiago não estavam vestidos a preceito, como combinado... Pode ser que durante este período tenham aprendido qq coisinha sobre jantares formais...:)

E já agora, é para irmos formais ou nem por isso???

O Ruben para variar a beijar um dos 7 restantes... Deixa lá Cruz, não deves ter sido o único dessa noite:)

Grande abraço Almeida e obrigado pela recordação

TiagoSalgueiro disse...

Gostas pco de ser agarrado gostas cruz! Seja pelo frio q já deve fazer na cova da lã, pela homossexualidade evidenciada em alguns margaritenhos, pela ausência das respectivas companheiras, pelas saudades, ou pelo sentimento de amizade que se vai sentir na jantarada, espero q haja muitas tentativas ( mas q não passem msm de tentativas :) ) de beijocas destas|
Já agora, o Prof sempre vai?
Alguém vai com a sua companheira?
Em relação à vestimenta, a mim é-me impossível ir de fato, pois tenho-o em moura.
Acho q podía-mos ir bem apresentados, com pinta ( os q conseguirem :) ), sem ser de fatiota. Minha opinião!
Abração a todos. Começou a contagem decrescente para o grande encontro. Até já ...

Pedro Almeida disse...

Será sem fato e sem Almada (devido aos meninos que se cortaram)!! É para jabardar mas com cenário!!

Acácio Farinha disse...

O primeiro jantar...desse longinquo ano de 2003...setenta anos volvidos a malta reune-se outra vez...