quarta-feira, novembro 08, 2006

O céu de Outono!


Como sabem, sou um amante da fotografia. Gosto de captar momentos que mais tarde podemos recordar, pormenores que outros deixam escapar, imagens que não consigo descrever. Ontem, quando fazia o meu passeio noturno com a minha querida namorada, captamos esta foto. Mostrava uma céu de Outono lindo, com uma única nuvem bem comprida que atravessava todo o céu do lado Este. Usando alguma técnica de fotografia noturna, foi possivel captar algumas estrelas, a referida nuvem e a luz de uma lua que teima em crescer, pois esta quase na sua fase de lua cheia. Para mais tarde recordar e partilhar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, realmente a foto está sublime!
A luminosidade do Céu, a transparência da nuvem e o vulto da Lua a querer rasgar a atmosfera, eleva-nos para outro mundo... o mundo dos sonhos, onde tudo é belo e puro...
Fechei os olhos e por momentos senti-me lá... não sei bem onde, simplesmente, lá...

Acordem!!!
É uma simples foto tirada numa simples noite de Outono, na bela companhia do meu namorado...
Outras virão!
Vamos ficar atentos...;)

Beijinhos

Fátinha*

Acácio Farinha disse...

o meu amor apareceu...lolobrigado amor pelo coment...esta muit giro!!

Pedro Almeida disse...

Ui! Temos declarações de amor online??? Mas que bem... este blog é de facto um espectáculo... é nosso só podia...

Fátinha, associado à bela foto permite-me que te diga que a tua escrita não fica atrás... onde anda escondido esse talento todo?? Nessas noites que falas,levem uma folha de papel, uma lapiseira e inspirem-se... o blog certamente não será contra a publicação das vossas dissertações.
Abraços e beijinhos

TiagoSalgueiro disse...

Auuuuuuu! Aaaauuuuuu!!!
Belos passeios ãh?!
Lua cheia, campo, namorada. Chama-lhe passeios chama! ; )
Tás um "Pro" de fotografia acanácio!
Gosto de ver que tu, fatinha tb gostas de participar e deixar as tuas opiniões aqui neste "nosso cantinho".
Bjinho e abraço