quarta-feira, novembro 15, 2006

II Encontro Margaritenhos

Começo por referir que o camarada Acácio tirou-me as palavras da boca ao agradecer a vossa presença. São de factos voçês que fizeram e farão a Covilhã um local especial para mim. É bom sentir um arrepio quando se passa o túnel da Gardunha e ao longe se vê a Covilhã, mas é sem dúvida melhor e mais especial passar pelo um dia com voçês seja lá onde for.
E este foi um dia muito agradáve! Foi bom pôr a conversa em dia, saber das últimas....
Tudo começou bem, pois tive a oportunidade de conhecer a Fátima:) e ao longo do tempo foi correndo ainda melhor! Foram 24h de um grande nível, bem preenchido, por momentos de diversão, por alguns momentos conversa séria, boémia, chatices (tenho pena que me tenham chamado cobra ou serpente, mas queria só por as coisas em pratos limpos pois a partir das cinco o camarada Serrote não se portou bem com os restantes membros, apesar de eu não ter queixas)! Dormiu-se qq coisa pelo meio (obrigado malta, pois foi a primeira vez que fiquei numa suite).
Mas vim preenchido.... acima de tudo vim preenchido

Um abraço aos que não vieram e que para a próxima sejamos pelos menos 7!

Obrigado a todos

Cruz

3 comentários:

Pedro Almeida disse...

Cruz,duas vezes a escrever mal "voçês"(o c não leva cedilha) dá direito a regresso à UBI. Mas desta vez não para reinar, mas para fazer uma cadeira de português!! Quanto ao resto concordo com a análise, quando se chega à Covilha, vindo de norte ou de sul, aquele friozinho atravessa a espinha!!

Acácio Farinha disse...

Não é segundo encontro, mas sim segundo jantar!! Também concordo com a tua visão das coisas cruz...é excelente mesmo...

TiagoSalgueiro disse...

Realmente! Ó c'um camandro! "Vocês" c/ cedilha?!?
Assim não dá! Assim até o Mister Paulo Bento parece mais instruído do que tu! Vê lá se depois qd fizeres os convites p'ró casamento não dás calinadas ortográficas!!
À parte isto, concordo totalmente contigo qd dizes q foi, e será sempre especial regressar à Covilhã, q nos provoca e provocará sempre um arrepio à medida q nos vamos aproximando. Mas o que realmente é mais especial, é estar com vocês, seja onde for!!!
Já agora ó boióla, vê lá se me dás o teu NIB por sms p'ra eu te dar os 20 euros, q eu não quero tar a dever dinheiro a 1 gajo q tá p'ra juntar os trapos, e q por isso precisa de juntar todos os tostões q puder!!
Abração e ... até já