quinta-feira, outubro 12, 2006

Semana do Caloiro na UBI!!

Malta:
Já é conhecida a data da semana do caloiro na UBI (a melhor do País!!), embora não se saiba o cartaz (também não interessa!!). Atendendo ás dificuldades da malta se reunir e de podermos combinar um programa mais completo, venho propôr que nos encontremos no dia 11 Novembro, sábado, para um jantar holístico e uma ida à Anil recordando os bons velhos tempos!! Já sem fiat puntos, a dar não sei quantas voltas á rotunda com 1o gajos lá dentro, no fim dos concertos, quase a saltarem janela fora, já sem a nossa ARCA mas com ela no coração (é nossa!!!!), mas com grande vontade de reencontrar o pessoal e recordar momentos, quer-me parecer que seria uma actividade de valor acrescentado (AVA). Sei que mais grupos de ciências do desporto se vão reunir nesse dia, podemos depois ou optar pelo mega jantar, ou então pela mega reunião na anil!! Espero por isso as vossas sugestões e independentemente da escolhida apontem desde já na vossa agenda esse 11 de Novembro (sábado)!!!
Um grande abraço
PS - mas é para ir com vontade de matar um caloiro! Matar mesmo!!!!

PS - Qual da foto faltará ao jantar? aceitam-se apostas e a aceita-se a referência à possível desculpa para não aparecerem!!!!

8 comentários:

Acácio Farinha disse...

aposto no jantar de oito gajos e mega reunião na anil. Para os casados, acho que daviam levar as mulheres...casal é casal!

Pedro Almeida disse...

Mas há pretas e brancas??? se é para levar os apendices os namoradeiros também podem levar as suas Marias!!!

Acácio Farinha disse...

as namoaradas vao e vem. as mulheres nao...é diferente!

Pedro Almeida disse...

Ei ó Acácio!! A tua namorada vai gostar de ler isso!! Além de que, se essa opinião estiver certa também se aplica ás casadas!! (isto é para ver se a mónica reage)

Anónimo disse...

desculpa Mónica (Não peço à Sofia pois ele jamais saberá da esxistência do blog:)ou isso ou ouviu que uma malta da covilhã tem um blog e por isso jamais teve interesse), mas deixa lá o Serrofes ir sozinho.... para isto ser à antiga:) Por mim vou, basta-me que digam que vão lá estar!!!!

Serrote disse...

Ó meuzzz amigozzzzsssss! Têm que descontrair um bocado. Em primeiro lugar gostava de incluir uma variável neste jantar: que tal convidarmos o tio Almada para o jantar? Acho que era interessante, até porque já está reformado e ainda não houve nenhum jantar com ele e com alunos da UBI. Para discussão!
Relativamente à questão das namoradas ou das mulheres, acho que, ou vão todas, ou não vai nenhuma.
A data parece-me bem...
Por mim....vou!

Anónimo disse...

nunca mais vi o tio.... Saudades...
Por mim convida-se o homem... mas não é para convidar outra malta

Pedro Almeida disse...

Eu apostava então nos oito margaritenhos, com o tio Almada! Dessa forma poderíamos contar ao tio quem são realmente os Margaritenhos!! E veríamos quem passava na oral. Depois mais tarde, quando ele for dormir ao studio, nos seguimos para a anil e encontramos com as outras gerações! Mas como diz o Cruz, basta estarem para eu estar!