terça-feira, outubro 17, 2006

Jantar de 11 Novembro!!!

Margaritenhos:
Como o nosso grupo é um espaço democrático, aqui fica o resultado, de quem se quis manifestar, relativamente ao jantar de dia 11:
1º concordou-se com a data e a sua necessidade;
2º concordou-se ser um jantar dos oito margaritenhos somente, com junção aos demais colegas de desporto, na 3ª parte, na ANIL;
3º falta saber a sensibilidade da malta, para o facto de o jantar ser com ou sem Prof. Almada (tem vantagens e desvantagens!!). De referir que a ideia de um jantar com ele se mantém, mesmo que não seja agora!!!
Por isso, fica até 5ª feira, a possibilidade de cada um se manifestar. Será feita uma votação entre os margaritenhos que se manifestarem.
Relativamente ao local, penso que o lugar mais holístico para a tertúlia será certamente o Dom Papão e as suas mesas redondas a apelar ao social.
Um abraço e não sejam cinzentos, nem digam nim. Ou sim ou não!

8 comentários:

Pedro Almeida disse...

Caros amigos: se há pessoas de quem tenho saudades de privar, o Prof. Almada esta no topo dessa lista. Contudo, não me parece a data apropriada a esse jantar com o homem. Por isso o meu voto é não, ficando desde já estabelecido que no jantar de 11 de Novembro fica marcada a data do jantar com ele, que poderá ser nos inícios de Dezembro, ou lá para Janeiro depois das festividades natalícias. Mas o grupo é soberano e aceito democraticamente o resultado do voto dos 8!!!

Anónimo disse...

eu como já tinha dito anteriormente digo sim a esse convite até porque me parece ilusório que a curto prazo nos juntemos novamente... e digo novamente com muito esforço pois são poucos a manifestarem-se para este encontro. Mas mais vale poucos mas bons.

Serrote disse...

Caros amigos, podem contar com a minha presença neste jantar. Relativamente à presença do Prof. Almada, eu digo sim por uma razão muito simoples: o Homem reformou-se e ninguém o convidou, até agora, para nenhum jantar com ex-alunos. Ora, quem melhor do que os 8 margaritenhos para lhe fazer uma homenagem? Podemos e devemos oferecer-lhe uma pequena lembrança do nosso grupo. Para além do convívio que, concerteza, se irá proporcionar, coisa que há muito não acontece com alguns de vós. É esta a minha posição.

Abraço a todos

Acácio Farinha disse...

Eu penso que o momento que nos leva à Covilhã neste jantar è a Academia. E a academia teve o Prof. Almada! Por mim convida-se o homem e apresentase-lhe o grupo dos Margaritenhos. O meu voto é sim, mas não ha ca tretas de formalidades de fatos e fraques e so se levanta um de cada vez e o caneco...lol

Pedro Almeida disse...

E o que pensa o Pilhas (lol), o Bidarra (será que ele nos curte??), o Ruben (terá sido raptado?) e Tiago Salgueiro?

Pedro Almeida disse...

Já comuniquei via sms, aos margaritenhos que ainda não se manifestaram, para o fazerem, ou no blog ou por sms. Espero por isso, da parte deles uma resposta rápida

Pedro Almeida disse...

O cobra respondeu por mail o seguinte (já só faltam 3):

"Caro amigo Almeida, espero que esteja td bem com sua excelencia.
Em primeiro lugar queria partilhar consigo a minha satisfação pela marcação do jantar que tudo farei para estar presente, desta vez não tenho nada marcado a não ser as contas lá de casa. Porque sim, já comprei casa e ja me mudei, neste momento vivo sozinho e de quando em vez recebo a visita de mi novia. Esta é também a razão de eu neste momento não ter net em casa e só poder entrar em contacto com o mundo através da net no trabalho. Porém algumas paginas estão bloqueadas como é o caso dos comments aos posts pelo que não poderei responder directamente no blog.
Peço-te porém que faças passar este meu sentimenti junto da nossa comunidade.
Um abraço a ti e a todos os margaritenhos."
COBRA

Esclarecidos amigo cobra!!!

Anónimo disse...

Meus amigos. Saudações!!!

Volto a pedir ao meu amigo e mentor de blogs que me ajude a entrar no blog como blogger. Não consigo novamente.

Quanto ao jantar... Só depende da hora que acabar uma actividade, mas em principio não há problema. O professor!!! não me parece a noite indicada, mas deviamos marcar isso para breve. É a minha humilde, simples e reconheço ... ausente opinião

MESSIAS