domingo, outubro 08, 2006

O regresso


Fez-se luz!! Fez-se luz na minha vida! Após um interregno de 7 meses, que foi o tempo que levei a encontar um meio decente de me ligar ao mundo (que é este que tá na foto; obrigado vodafone!) , voltei, mas faço-o pela última vez pois jamais me retirarei novamente:)
Sei que fui um membro ausente..... sei que não ajudei à continuidade deste blog, mas prometo voltar a ser um membro activo e retribuir o voto de confiança que me foi dado ao me increverem como membro:)
Um grande abraço saudoso a todos

2 comentários:

Pedro Almeida disse...

Saúdo o teu regresso! Apenas manifesto o meu desagrado de teres ousado referir que te excluí do teu/nosso blog!! Meu amigo foi algum bug do blogger, e da proxima vez que digas que te excluí parto para a violência e digo á Carla para te fazer umas "judiarias".
Quanto ao resto espero que coloques posts com regularidade pois agora nao tens desculpa para o não fazeres!!
Um abraço, quase vizinnho. Temos que combinar a tainada!!

Serrote disse...

Ganha espírito!

Vê lá se para a próxima não te desculpas com essas merdas da net, porque isso é uma treta de quem não tem mais desculpa nenhuma...lol

Bem vindo ao Blog dos Margaritenhos novamente. Espero que desta vez seja para ficar, com a colocação de, pelo menos, 7 posts e 7 comentários por dia...

Gramde abraço