quinta-feira, outubro 05, 2006

Acabou a 3ª Liga Margaritenhos!!

Acabou a terceira edição da Liga Margaritenhos. Depois de a 1ª edição ter sido ganha pelo Acanácio com o seu Proença a Nova, e a 2ª ter sido ganha pelo Meiaviense (equipa do namorado da Ana Luisa, Pedro Monserrate), esta edição que hoje acaba voltou a ser ganha pelo Acácio, bisanso assim em títulos desta díficil Liga. Está por isso a tornar-se um fenómeno este Acácio Mourinho.
A próxima edição está aí na forja. Aceitam-se apostas e prognósticos. aceitam-se também novas inscrições até 3ª feira, para o campeonato começar 5ª feira. Já sabem, quem se quiser juntar a esta liga deve:
1º entrar em www.xperteleven.com
2º registar-se
3º entrar na liga ID: 55442
Depois é mostrar os seus dotes Mouriniamos e tentar lutar pelo título, como tem sido feito, e com grande disputa sempre até final.
Um abraço e participem

5 comentários:

Acácio Farinha disse...

Ah pois é!!! E vão duas! Cintinuo à espera do Futuro Campeão da Liga, Filipe Serrote...muita conversa e pouco jogo...

Abraço

Anónimo disse...

almeida, porque me excluíste deste blog??? porque me queres fora fora deste círculo??? PORQUÊ??????
mete-me outra vez como membro!!!
Quero participar e não me deixam!!!!
Parabéns Acácio
Abraço a todoa
cruz

Serrote disse...

Eu é que vou ser o próximo campeão!!!

Serrote disse...

Não me deixam inscrever...

Pedro Almeida disse...

Tu estás na segunda divisão cromo!!!!