Aos vinte e seis dias do mês de Outubro, do ano dois mil e seis, pelas vinte e três horas, sob a presidência de Pedro Bruno de Oliveira Almeida, reuniu o Conselho de Margaritenhos, na presença dos seguintes elementos:
Pedro Almeida
Filipe Cruz
Acácio Farinha
Filipe Serrote
Deu-se início à reunião com a seguinte ordem de trabalhos: ------------------------------------
Filipe Cruz
Acácio Farinha
Filipe Serrote
Deu-se início à reunião com a seguinte ordem de trabalhos: ------------------------------------
---------Ponto um: Jantar de dia onze; -----------------------------------------------------
---------Ponto dois: Segundo Encontro de Margaritenhos; -------------------------------
---------Ponto três: Casamento do Cruz-----------------------------------------------------
---------Ponto quatro: Outros assuntos de interesse---------------------------------------
----------Relativamente ao ponto um da ordem de trabalhos, verificou-se que após auscultação da maioria dos margaritenhos, decidiu-se realizar o jantar na Covilhã no dia onze de Novembro, sendo que fica já marcado nas agendas anuais que todos os anos, por altura da semana do caloiro na Covilhã e para relembrar os tempos da Academia, reunirá este grupo, sempre na Covilhã. ---
-------No que concerne ao ponto dois, deliberou-se também que todos os anos por altura da comemoração da viagem à Venezuela, reunirá este grupo, como já vem sendo tradição, na terra de cada um, tentando juntar todos os margaritenhos que possam estar presentes. Ficou ainda deliberado que o próximo será o II Encontro de Margaritenhos e realizar-se-há em S. Pedro do Sul, nos dias 6, 7 e 8 de Abril de 2007. -----------------------------------------------------
--------Relativamente ao ponto três, o presidente do conselho apertou com o visado (Filipe Cruz) mas este não se quer assumir como um verdadeiro chefe de família, casando-se e levando ao altar a sua namorada e fiel companheira dos últimos três anos…O conselho sente o referido elemento com um certo grau de conice e lembra ao visado, que ou se assume como chefe de família ou então assume-se como outra coisa qualquer, leia-se, gay…
----Relativamente ao ponto quatro, outros assuntos de interesse, deliberou-se que, no próximo jantar, os margaritenhos que se quiserem fazer acompanhar pelas suas companheiras e ou esposas, poderão faze-lo sendo estas muito bem vindas ao grupo…vocês fazem parte da família…Deliberou-se ainda que o Prof. Doutor e Visionário Fernando Almada (Nosso amigo e quem sabe um dia aquisição deste grupo) será convidado a participar no jantar na condição de deixar o Tiago servir-se à vontade, e se alguém quiser arrotar poderá faze-lo sem medo de represálias acerca de uma cadeira qualquer do LORD, tipo Estudos Práticos IV.
---------E nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a reunião da qual se elaborou a presente acta de duas páginas, que, depois de lida e aprovada, vai ser assinada por mim e pelo presidente da reunião.
O Secretário O Presidente
Acácio Farinha Pedro Almeida