sábado, março 18, 2006

XPERT ELEVEN - LIGA MANAGER EM TEMPO REAL

CAROS AMIGOS:

O silêncio continua. Das várias razões apresentadas no inquérito que aparece no blog, umas já se começam a destacar relativamente ao número de votos. Espero que seja apenas uma fase passageira e que o ritmo volte a acelerar, tal como já esteve.
Descobri um site de manager de futebol. Pode-se jogar online, criando uma equipa e competindo em ligas já criadas ou criadas por nós próprios. Ainda que não perceba muito da coisa já criei uma para a nossa malta. Precisa no mínimo de 6 equipas. Os jogos são em tempo real e são sempre em determinados dias, a uma determinada hora. Mais umas não sei quantas funcionalidades, que tornam este jogo num verdadeiro CM online.
Eu já me registei e criei uma liga. Por isso, quem estiver interessado, deve fazer o seguinte:
1º entrar no site www.xperteleven.com ;
2ºentrar em join e registar-se;
3º entrar na liga privada que criei e que tem o numero ed identificação 55442
Penso que havendo seis equipas pode começar a funcionar. Como vos digo ainda não jogo, nem percebo muito disto, mas acho que quando colocarmos a nossa liga que intitulei MARGARITENHOS a carburar começamos a perceber da coisa. Aí se verá quem é o verdadeiro Moirinho, ganhando a Liga.
Espero que esta actividade seja mais uma forma de colocarmos este blog a funcionar mais activamente. Estão desde já convidados a juntar-se à nossa liga todos os amigos dos margaritenhos.
Um grande abraço e vamos a isto

2 comentários:

Rubio disse...

Eu já la estou...esperemos pelo resto. ainda não vi bem como funciona mas ja tenho equipa.
Boa iniciativa Almeida
Um abraço

Anónimo disse...

Caros amigos, neste momento não tenho net em casa, daí o meu desapareceimento. Está para breve e aí tb me inscrevo nessa liga. um abraço