quarta-feira, março 08, 2006

O REGRESSO!

Tenho de reconhecer! Afastei-me um pouco! Por vários motivos. Um deles é alguma instabilidade emocional e não procurei encontrar estabilidade em frente ao PC. Depois foi uma nova actividade na minha vida: pertenço agora a uma associação sem fins lucrativos, onde estou pelo puro prazer social e que me tem levado algum tempo. De resto, tudo igual, alguma preguiça e a falta de comentarios e afastamento de alguns membros do grupo! Penso que esse é o principal factor! Não se sabe nada de Pilhas, Tiagos, Bidarras, etcteras! Assim o grupo é meio. Telefonei ao pilhas à um mês para saber se vinha ao fim-de-semana. Voces receberam alguma resposta (que havia sido prometida para o dia seguinte)? Eu também não! Assim uma pessoa desmotiva-se! Assim, temos de fazer conta só com algumas pessoas, o que não deixa de ser triste, mas é a vida!

Sem comentários: