quinta-feira, março 30, 2006

LIGA MARGARITENHOS VAI COMEÇAR

Caros Amigos:

A Liga Margaritenhos Xpert Eleven vai começar. No momento em que escrevo este post encontram-se 7 equipas inscritas. Como depois de começar a liga, não se pode inscrever ninguém, apelo aos atrasados que ainda se queiram inscrever, o favor de o fazerem até ao final do dia de Sábado. Findo esse prazo terei que activar a liga e só abrirão inscrições no fim da mesma novamente, para um segundo campeonato.
Irá iniciar em: 03.04.2006 (Segunda Feira)
Terminará a: 21.05.2006 (caso se mantenham as 7 inscrições)
Dias dos Jogos: Segundas e Quintas
Horas dos Jogos: 22 horas
Caso os inscritos tenham outra sugestão de horas e dias a realizar os jogos façam-na chegar. Poderei alterar esses pormenores até domingo. Contudo penso ser de evitar jogos aos sábados e domingos, e também ás sextas.
A título de curiosidade, encontram-se inscritos os seguintes managers (põe-te a pau Mourinho!!):
1. Pedro Almeida ( tb administrador da liga sem influências do estilo Valentim Loureiro!!)
2. Ruben Encarnação
3. Ana Vieira (representante feminina da liga)
4. Acácio Farinha
5. Bruno Travassos
6. Pedro Silva
7. Filipe Serrote
Um grande abraço e boas tácticas
P.S. Gostei, ontem, do meu GLORIOSO BENFICA. Admitindo que teve sorte em determinados lances, foi com agrado que vi a minha equipa tb perto de marcar. E não fosse um erro grosseiro do àrbitro no penalty não assinalado do Thiago Motta e não sei quem passaria a eliminatória. Assim, só com a ajuda dos Deuses. Quem sabe...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro camarada Almeida agradecia que me disponibilizasses mais uns quatro dias, pois não tenho net na minha casa, mas os senhores da TV CABO vão lá na terça, pelo que para que nos três próximos meses não me sinta um proscrito e não perceba as piadas que por aqui vão passar, por favor espera até quarta.... De certeza que vais atender ao meu pedido.
Um abraço e até breve camaradas

Pedro Almeida disse...

Certo meu amigo, começará na quinta e não na segunda como o previsto. Mantem-se os jogos ás segundas e quintas, começando então na próxima quinta.

Sempre será mais um bombo a abater e quantos mais melhor...

Para quem se queira ainda inscrever:

1º entrar no site www.xperteleven.com ;

2ºentrar em join e registar-se;

3º entrar na liga privada que criei e que tem o numero ed identificação 55442

Abraço