sexta-feira, março 10, 2006

NINGUÉM PÁRA O BENFICA, EH OH!

Caros Amigos:
Faz bastante tempo que não escrevo algo no nosso blog. Ainda que o visite todos dias, várias vezes ao dia, esta minha ausência deve-se a vários factores:
1º admito que alguma frustração de ver pouca participação me fez entrar em black out;
2º alguma inércia à mistura, completou esta ausência (não sou dos que dizem "ai e não tenho tempo, ai e as coisas, ai e o trabalho, ahhhhh!, isso para mim é tanga barata!!).
Mas como não é desta forma que continuaremos a sobreviver, mesmo que não escrevam eu escreverei, esperando que a inércia não me afugente as ideias e me permita desenvolver textos apelativos e aglutinadores.
Começo por dar realce ao meu\nosso glorioso SLB que nesta quarta-feira europeia, mais uma vez levou bem alto o nome de Portugal. Se eliminar o Liverpool era tarefa árdua, ganhar-lhes duas vezes, marcar 3 golos e não sofrer nenhum era algo inimaginável. Mas aconteceu e mais uma vez fizemos história. Trata-se somente do Campeão Europeu em título. Agora venha o diabo e escolha. Qulquer que seja a equipa a enfrentar será de grande dificuldade.
Hoje tomou posse como Presidente da República Cavaco Silva. Espero que seja mais um a ajudar, mais uma força motriz no desenvolvimento do país. Que seja uma ajuda a este governo, que tem desenvolvido um trabalho à vista de todos e tem sido elogiado por vários quadrantes políticos e de vários sectores da sociadade civil.
Uma palavra de apreço a Jorge Sampaio, que, na minha opinião, desenvolveu o cargo com grande capacidade e sentido de estado, e com um humanismo tremendo, que fez com que na despedida tenha sido agraciado com a Ordem da Liberdade (a mais alta distinção em Portugal).
Uma última palavra de incentivo aos margaritenhos, na expectativa que deixem as desculpas esfarrapadas, subam as mangas e comecem a mostrar que estão "vivos".
Um grande abraço a todos, portem-se bem se conseguirem...
P.S. I - Gostava que saisse no sorteio o Villareal ou o Arsenal; não queria nada Barcelona ou Juventus
P.S.II - Já há menos um margaritenho a namorar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vivó SLB!

Vivó Cavaco Silva! lol

O meu Slb ontem empatou... em casa... será que tenho que ir novamente ao estádio pra voltar às vitórias... espero bem que eles se voltem a aprumar!

Quanto ao P.S.II... nem me pronuncio... nem quero saber dessas coisas... q ainda levo nas orelhas! lol

Vá, vou bulir... cumprimentos a todos